The Sims 4 Edição Legacy

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

The Sims 4 Edição Legacy

Community Manager

A partir do dia 12 de dezembro de 2022, o The Sims 4: Edição Legacy não estará mais disponível para PC e Mac. Seus jogos salvos não serão afetados (veja abaixo).

 


 

O QUE É O THE SIMS 4 EDIÇÃO LEGACY?

The Sims 4: Edição Legacy é uma edição gratuita do The Sims 4 e The Sims 4: A Versão Deluxe para quem utiliza sistemas não suportados e já possuía a versão completa do jogo. A partir do dia 12 de dezembro de 2022, a Edição Legacy não estará mais disponível.

Por que isso está acontecendo?

Desde o final de 2019, não temos mais suporte ao The Sims 4 em máquinas com Mac OS que não sejam Metal e nem em Sistemas Operacionais de 32 bits nos PCs.

Antes, era possível fazer download do The Sims 4: Edição Legacy e continuar jogando nestes sistemas operacionais com algumas limitações. Mas, agora, estamos nos despedindo da Edição Legacy, então esta opção não está mais disponível.

Como continuar jogando The Sims 4

Jogadores usando Mac:

Para continuar jogando The Sims 4, confira se você está utilizando uma versão Metal do macOS, macOS 10.11.11 (El Capitan) ou superior. Você terá que atualizar seu sistema operacional para Metal macOS em seu dispositivo atual ou instalar e executar o jogo em um dispositivo diferente que tenha um sistema operacional Metal Macintosh.

Descubra mais sobre os sistemas Metal Macintosh dos Desenvolvedores Apple.

 

Jogando pelo PC (32 bits)

Para continuar jogando The Sims 4, atualize o sistema operacional do seu dispositivo para 64 bits ou instale e execute o jogo em um dispositivo diferente que tenha o sistema operacional Windows de 64 bits.

Descubra mais sobre os sistemas operacionais de 32 e 64 bits no Suporte do Windows.

 

Jogando pelo PC (64 bits)

Para continuar jogando The Sims 4, utilizando um PC de 64 bits, carregue o jogo normalmente e o EA app abrirá a versão completa do The Sims 4.

Leia nosso guia que ensina como fazer download de jogos usando o EA app.

 

 


As modificações usadas com a Edição Legacy podem não ser compatíveis com a versão completa do jogo.

Siga nosso guia para conferir suas modificações, adicionando-as em grupos, para garantir que elas funcionem sem problemas.


 
 

POSSO TRANSFERIR MEUS ARQUIVOS SALVOS?

Sim. Se você atualizar seu computador para atender aos requisitos de sistema mais recentes, pode iniciar o The Sims 4 normalmente. Após ter atualizado o sistema para a versão completa do jogo, é possível transferir seus arquivos salvos seguindo os passos abaixo.

  1. Vá para a pasta Documentos.
  2. Abra a pasta Electronic Arts.
  3. Copie a pasta chamada The Sims 4 Edição Legacy.
  4. Transfira o arquivo para a mesma pasta (Documentos/Electronic Arts) no seu novo computador e altere o nome para The Sims 4.
  5. Inicie o jogo.


Mari.png

Mensagem 1 de 1 (240 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão