The Sims 4 - Anjos & Demônios

por xxlVNessa
Responder

Publicação original

Solução aceita

The Sims 4 - Anjos & Demônios

★★★ Newbie

Tipo, eu sempre venho pensando em várias coisas. Como fazer meu mundo da maneira como quero, tipo o the sims me livra de vários pensamentos negativos como minha ansiedade, fazendo eu por tudo pra fora, uns dos motivos de amar esse jogo. Enfim, no jogo em si já existe duas expansões que eu tenho amor e as considero favoritas por amar o mundo fantasioso, como os vampiros e os bruxos, são expansões que me fizeram feliz de coração. E criar uma que completariam essa dupla seria perfeito!
Como Anjos que venham buscar a paz, e querer ajudar a humanidade acabar com o caos, ou Anjos caídos que querer arruinar seus próprios aliados com isso. Exemplo, os Anjos mesmo protegem e sempre são mais fortes por causa do sol e da luz, em criar seu sim daria a oportunidade da pessoa escolher (Ser um Anjo Puro ou Anjo Caído o inverso de Anjo do bem) As asas dos Anjos puros, são puras claras bem brancas igual a luz reinando os céus, daria até opção para escolherem aurea Angelical na cabeça ou não. Já aqueles que escolherem serem Anjos caídos podem escolhes as asas mais escuras, e aurea se quiserem.
Já o outro lado seria como? Demônios os que querem o todo mal, caos em todo parte tipo (travessuras, maldade, maléficos, impiedosos, querem discórdias, brigas) tipo opção de um sim que tiver comendo e eles colocarem pimenta Kkkkk, ou tiverem sentados o Banco cair, ou tiverem andando eles jogarem magia para eles caírem e eles rirem disso, claro os anjos que tiverem por perto vão querer tirar Santificação. Mesma coisa dos demônios os anjos também como os Sims estiverem sofrendo, quase morrendo, passando mal, chorando ao do tive de ruim eles curam ou podem ajudar.
E em modo criar sim vc pode escolher em Demônio do Caos ou Demônio Puro. Exemplo, Os demônios que escolherem poderiam escolher seus traços maus, escolhes suas asas, escolherem se querer rabos, ou se querem chifres pequenos ou grandes ou até Enfeitar. Mesma coisa válida os outros demônios puros, porém aqueles que escolhem o bem sendo demônios acabam perdendo seus chifres os asas e acabam virando Anjos e são chamou de traidores pelos clan que escolherem. ou Anjos caídos, perdem suas asas e ganham asas de demônios e chifres fazendo que seus irmãos os chamem de traidores.
Em trajes poderiam ser, sombrios com os vestidos saias, longas ou curtos para as Demônias e para os demônios ternos e smokings cabelos longos, maquiagens escuras. Já os Anjas roupas claras, como vestidos ou saias curtas ou longas, tops ou blusas com flores e rosas ou até com pássaros, e para os anjos smokings claros calças longas ou shorts claros com cravos e cabelos longos ou pequenos.
Em construção paredes escuras como parecer do caos, vermelho, preto, vinho, roxo, azul escuro para demônios e várias velas para eles já que odeiam luz, e janelas embaçadas para a casa ficar escura principalmente sala ritualística para se comunicarem com seus deuses do inferno, e não deixando de esquecer plantas mortas e secas. Os demônios odeiam coisas vivam, odeiam viver na luz que ao em vez de triste ficam resmungando de raiva por isso e preferem animais de estimação como mini demônios ou esqueletos pela casa como cachorro do inferno de 3 cabeças? Ou cachorro ou gato qualquer um bicho seja de ossos.
Os anjos preferem sugerem o azul claro, rosa, amarelo, laranja verde claro, principalmente o branco!!! Amam luz não importa o que seja eles ficam até triste no escuro e até mais felizes com a claridade e calmo com a natureza, eles amam muito pássaros por voarem, e sempre amam jardins, animais e mais animais e muitas janelas abertas.

E para que os humanos não percebam que são demônios ou Anjos eles mesmos podem montar uma aparência humana pra manterem a identidade deles.

E também podem esconder as asas, chifres ou até mesmo os rabos.

Bem esta é minha sugestão espero que gostem!!!! Fiquei muito feliz digitando isso!!!

Mensagem 1 de 2 (804 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: The Sims 4 - Anjos & Demônios

Community Manager

Oie @xxlVNessa

 

Obrigada de verdade pelo seu feedback detalhado que será repassado pro time <3. Dá pra ver o quanto você gosta e é apaixonada pela franquia e confesso que o jogo já me ajudou a superar muitos momentos também! 

 

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida. 

 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada. 

 

Grande abraço,  boa diversão & um Próspero Ano Novo 🥂! ! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (770 Exibições)

Todas as respostas

Re: The Sims 4 - Anjos & Demônios

Community Manager

Oie @xxlVNessa

 

Obrigada de verdade pelo seu feedback detalhado que será repassado pro time <3. Dá pra ver o quanto você gosta e é apaixonada pela franquia e confesso que o jogo já me ajudou a superar muitos momentos também! 

 

Nossa equipe continuará sempre considerando todo feedback construtivo para melhorar o jogo e proporcionar a todos uma experiência agradável e divertida. 

 

Não posso prometer nenhuma mudança, mas a voz da comunidade é sempre considerada. 

 

Grande abraço,  boa diversão & um Próspero Ano Novo 🥂! ! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (771 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão