THE SIMS 4 JARDIM ROMÂNTICO COLEÇÃO DE OBJETOS - Para Consoles

por EA_Mari
Responder

Publicação original

THE SIMS 4 JARDIM ROMÂNTICO COLEÇÃO DE OBJETOS - Para Consoles

[ Editado ]
Community Manager

 

 

THE SIMS 4 JARDIM ROMÂNTICO COLEÇÃO DE OBJETOS ESTÁ CHEGANDO AOS CONSOLES

 

 

Podemos comparar você a um dia de verão? Certo, e que tal um jardim romântico?

 

 

É a temporada do amor e os seus Sims podem experimentá-lo com o The Sims™ 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos**, que chegará em breve para os consoles! A coleção de objetos será lançada em 6 de fevereiro e inclui novos objetos, roupas e muito mais para criar um jardim com inspiração Vitoriana que vai acelerar o coração dos seus Sims.

 

 

 

 

Crie o cenário do amor
The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos tem uma combinação de flores coloridas, móveis marmorizados e estátuas pitorescas que permitem a construção de novos estilos de parque ou podem revitalizar os quintais que precisam de mais atenção. Crie paisagens exuberantes para momentos românticos como encontros, noivados e casamentos, ou apenas para curtir uma linda tarde ao ar livre. Você vai criar um gramado bem cuidado com roseiras podadas e chafarizes borbulhantes? Talvez um jardim botânico selvagem, com colunas antigas. Está querendo criar um clima? Sintonize a nova estação de rádio Barroca, que certamente é... . ...hã... . ...clássica! E para completar a história romântica, trajes e penteados divertidos deixarão os seus Sims se sentindo frescos como flores em botão.

 

 

image1.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

 

 

Cause sensação na água
Seus Sims podem sussurrar galanteios perto do Chafariz de Gluteus Maximus, sem deixar nenhuma emoção para trás. Eles podem até enrolar as mangas (e calças) para espirrar água uns nos outros amigavelmente. Se o seu Sim estiver se sentindo travesso, pode colocar sabão no chafariz e ver o caos se instalar!

 

 

image2.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

 

 

Ora, ora, ora
Parece coisa de sonho, não é? Cuidado com o que você deseja! Essa Coleção de Objetos também inclui o Poço dos Desejos Sussurrante, que tem poderes inimagináveis. Fazer um desejo só custa um Simoleon, seja por felicidade, riqueza, um filho, juventude, amor e muito mais. Mas tome cuidado, pois o Poço dos Desejos é temperamental, e você deve pensar cuidadosamente não só no que vai desejar, mas quando vai fazer isso. Resultados diferentes vão manter os seus Sims atentos, pois as vidas deles podem ser alteradas para sempre!

 

 

image3.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

 

 

Nós gostamos muito dessa Coleção de Objetos e esperamos que vocês também gostem. Dê um passeio pelo The Sims 4 Jardim Romântico Coleção de Objetos, que será lançado para Xbox One e PlayStation 4 em 6 de fevereiro de 2018.

 

 

Mantenha-se na conversa! Siga a gente no Twitter e no Instagram, curta a gente no Facebook e assine o nosso canal no YouTube.

**REQUER O JOGO THE SIMS 4 NA PLATAFORMA APLICÁVEL (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR.

 


Fonte original pode ser encontrada aqui



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão