Re: Sugestão de Expansão Medieval para The Sims 4

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Sugestão de Expansão Medieval para The Sims 4

★★★ Apprentice
 
Sul Sul, boa noite gentee! Gostaria de colocar esse meu pensamento como um pacote de expansão à um futuro lançamento:

 

Penso que seria legal se tivesse um mundo Medieval onde haveria uma família real, uma vila com famílias de plebeus e um "bairro" mais chique onde ficariam as famílias mais nobres, haveriam vilas reais e plebeias. 

Em cada "bairro" do mundo, poderiam ter pelo menos duas casas para o jogador poder morar, sendo duas casas na vila e duas casas no "bairro" mais nobre, tendo também um lugar mais afastado, com opção de pelo menos mais quatro terrenos baldios para o jogador poder fazer o que quiser, até se querer fazer ser o seu reinado lá. Claro que nesse mundo também haveria um Castelo central para a realeza, tirando as moradias das famílias que estariam inclusas nesse pacote.

Dou uma ideia de que nesse mundo poderia haver reis com castelos incríveis - com soldados, dragões como pet e famílias de plebeus que cultivariam sua própria terra. Teriam três traços que o sim já poderia nascer, sendo ela tendo sangue de plebeu, mestiço, nobre ou real.

 

Poderia haver novas profissões, como a Cavalaria Real e o Oráculo, até para complementar a DLC das bruxas.

Poderiam ter Aspirações como Domador de Dragões, Espadachim Real e Nobreza.

Entrando em detalhes das aspirações:

- A Aspiração de Domador de Dragões, o Sim deverá dominar com o decorrer da aspiração a habilidade de Dragaonologia e o Trato com Dragões até o nível 10 - treinando-o quanto ao fogo e ao ataque. Ganhando assim, o traço de Cavaleiro de Dragão;

- A Aspiração de Espadachim Real, o Sim deverá participar de Torneios ou Justas e treinos com espadas, conseguindo ao decorrer da aspiração dominar a habilidade de duelista. Ganhando o traço de Cavaleiro;
- A Aspiração de Nobreza, ou você nasce como nobre, já completando a Aspiração e obtendo o traço de Nobre ou como plebeu ou um Sim qualquer não sendo da realeza ou nobreza, poderá escolher essa Aspiração e vai ir  tentando cumprir seus objetivos que seriam, juntar simoleons e riquezas o suficiente para subir seu status de classificação naquele mundo para então construir um castelo de um valor X e obter pelo menos um dragão para alcançar a nobreza. Ganhando o traço de Nobre (só nesses meios);

 

Também poderia haver saques nessas vilas plebeias e reinados em si de vez em quando, e você conseguiria tentar impedir isso, podendo assim sobreviver, ficar cada vez mais rico e até ganhar recompensas. Poderia ter um novo tipo de morte, como por exemplo a morte por envenenamento (poções de bruxas) e morte por fogo de Dragão. Morte em torneios eu quis citar, porque pode também ser uma opção, só que mais difícil de acontecer, como 5% de chance de acontecer, e no caso você não veria, só aparecia uma mensagem que infelizmente seu personagem foi ferido brutalmente e não sobreviveu em combate. Vou acrescentar de não só o sim, mas também teria essa chance de morrer só o cavalo, ambos os dois (sim e cavalo) ou nenhum e seu sim voltar ileso com seu cavalo!

 

O dragão seria símbolo de força e respeito, um animal para garantir a segurança do Reino. Embora ele fosse um item raro de conseguir no jogo, que seria seu ovo. Obs: todos os ovos de dragões deveriam ser raros de conseguir, porém de cores, umas seriam mais raras que outras.

Todos cuspiriam fogo e sugiro que poderiam ter o tamanho de um cavalo ou um pouco maior, poderiam voar sozinhos; e se não fosse muito trabalho aos desenvolvedores, poderiam voar com os Sims.

Teriam algumas cores e cada cor teria habilidades e efeitos específicos, poderia seguir a mesma coisa do The Sims 3, como vermelho, roxo, amarelo, verde e negro. Ou outras cores diferentes disso, como por exemplo, ter um dragão branco ou um dragão de cristal para dar link também à DLC de Coleção Cristalina, onde seria um dragão que pudesse dar cristais raros aos seus donos.
Se fosse seguir a geração do The Sims 3:

- o Negro seria o mais perigoso e mais raro, teria uma energia obscura, podendo lidar com a morte, vida a pós a morte, seria um tipo de dragão que iria gostar de ficar mais isolado e se perturbado ficava bravo e causaria acidentes com fogo, talvez mortais;
- Vermelho, seria o dragão mais nervoso de todos, gostando de atear fogo frequente, o mais ativo, te daria o efeito de agilidade e teria a dominação de total da habilidade com o fogo;
- Amarelo, transmitiria uma energia de sorte e riqueza, seria um dragão mais calmo, mas ainda sim iria gostar de brincar com o fogo de vez em quando;
- Verde que seria o dragão mais tranquilo, sabendo além do fogo, lidar com plantas e natureza, tendo habilidades com o tempo também, transmitiria uma energia de paz;
- E o Roxo, seria o dragão que tem mais afeto, mas não tem tanta paciência, além do fogo, teria habilidades de transmutações, como também poderia prever coisas e dar conselhos, ele iria transmitir uma energia de novos ares e novos tempos;

Contando que cada dragão poderia ser treinado, e dependendo se fossem treinados direitos se tornariam dragões com índoles boas ou más, o que poderia deixa-los impiedosos com os Sims ou então teriam gratidão e afeto, procurando os ajudar sempre. Penso que como os dragões são símbolos de força e poder, os Sims que tivessem um, iriam ter sempre o modificador de humor de Conquista, Dominância ou algo do tipo, o que lhes permitiram ter sucesso nas coisas que fazem, até menos chances de morrer por acidentes e tudo dar certo.

 

Já com os Sims, eles poderiam ficar em cavernas ou calabouços.
Sendo os "Calabouços" como um tipo de objeto que qual vc compraria como no Modo Construção e fosse tipo um “estábulo” para cavalos, ou um cômodo pronto que nem tem no Modo Construção de "Quartos para Vampiro" e assim vai. Com esse objeto você podia acorrentar ele lá para que ficasse preso e assim cuidar dele, como você cuida de um animal ou cavalo no The sims 4.

Já as cavernas, teriam só no mundo afora e estariam como traços de lotes em alguns dos terrenos baldios. Nesses lotes desse mundo que teriam esse traço específico de cavernas, o Sim que morasse lá e se ele tivesse um dragão, só o dragão poderia acessar essa caverna para descansar ou ficar em paz lá, até para a reprodução. Seria tipo uma caverna como uma "Toca de Coelho, o Sim não conseguiria entrar e de vez em quando o dragão podia deixar sua cauda pra fora e até dormir com a cabeça para fora (só um detalhe, rs), teria ruídos dele lá dentro e teria pequenas interações com a caverna, do tipo dar comida, limpar por causa das necessidades e etc, por ai vai.
Também gostaria de sugerir que pudesse ter uma flauta que você fabrica, que faz com que você consiga chamar o seu dragão, penso que seria legal. Já que eles também seriam como pets normais, onde entrariam em casa, faria neles carinho, escovaria suas escamas, o treinaria, ensinaria o a voar desde pequeno e etc.

Como estou falando de dragões, quero dizer que ser queimado com fogo de dragão, causaria ferimentos graves e se não fossem cuidados em tempo, poderia levar à morte.


Acrescentando, que no mundo, perto das vilas dos plebeus, teria uma caverna, estilo de Sulani, para exploração, lá você poderia encontrar o Dragão Primordial e com ele, tentar pedir um ovo de dragão, ele poderia te dar um ovo que ajudaria o Sims - para alguma necessidade que o pedinte teria (seria o único lugar que você saberia com certeza de qual cor é de fato o dragão que pertenceria o ovo que você ganhou)  - ou não, teria mais facilidade se seu Sim ter um grau bem grande de amizade com ele, mesmo assim, ele poderá negar e você sair queimado ou não.
Esse dragão pode lhe pedir presentes antes de te dar o ovo, joias, diamantes lapidados, coisas difíceis de conseguir - link com a coleção de objetos “criações cristalinas”.
Perdido no mundo, também teria um local secreto que pode ser encontrado ou não, devido com explorações do jogador, seria tipo uma “Gruta Esquecida”, mas lá você teria a chance de encontrar ovos de dragões, porém como sua probabilidade de encontrar é baixa, pode ter chance de você não conseguir pegar nada lá, mesmo assim, você poderia encontrar lá minérios específicos da expansão e itens raros do lugar, para não perder total viagem.
Ovos como eu disse, são objetos raros dentro do jogo, é muito difícil e precisa de sorte.

 

Outra coisa que gostaria de destacar é que nessa expansão daria uma margem para entrar os Ratos no jogo, pois na era Medieval tinha bastante e eles podiam ficar nas vilas, talvez com eles, uma nova doença poderia vir?! Não sei… mas uma forma de controlar talvez seriam os gatos e até os dragões, pois podem se alimentar de ratos.

Nesse novo mundo você conseguiria casar com um príncipe e se tornar princesa e até Rainha um dia. E já se imaginou ser Rei?!
Controlar sua cidade inteira, mudar as leis desse mundo, ser reverenciado e respeitado, pessoas te trariam tesouros para lembrá-lo que o povo está feliz.
Conseguiria andar de carruagem pela vilas e trajetos do mundo (fazendo ligação com a DLC dos cavalos) e ser ovacionado!
Você conseguiria escolher um lado, iria querer ser um Rei louco ou um Rei amado? Lembrando que você pode correr risco de morte por envenenamento se agir de maneira ruim.

 

Os plebeus e os nobres pagariam tributos ao Rei e pode ser até em mantimentos, teria como você configurar na caixa de correio como você pagaria esses tributos, se seria em uma quantidade de simoleons específica ou se seria por mantimentos. Não teria a família "Quero Tudo Que É Seu", nesse mundo, cobrando imposto, pois os tributos são para o Rei.
Nas ruas teria uma bruxa, onde venderia itens raros, quem sabe um ovo de dragão?! Rs (Mas bem difícil de conseguir através dela) Até coisas que vc queira saber , como também teria um item único como uma "pomada para queimadura de dragão", cujo iria precisar procurar ela, senão seu sim poderia morrer se ficasse muitos dias sem tratar a queimadura (como mencionado, ser queimado por fogo de dragão, poderia ser fatal se não tratado). Iria ligar a DLC do Reino da Magia, pois também iriamos poder criar bruxas mesmo e traria essa nova receita de pomada, além do veneno em forma de poção. Além de que essa bruxa, poderia promover encontros às escuras, como tinha a cigana no The Sims e pedir para ler o oráculo se assim, você desejar!! 

 

Outro ponto que gostaria de acrescentar, é que na história do The Sims 4, alguns objetos são de uma tal "Princesa Cordélia" e por ela ter existido, poderia ter um mundo que tivesse ligação á ela, poderia ser a família dela, ou parentes.... não sei, algo do tipo. Já que ela foi uma Princesa, teria vivido em um reino do tipo e até nesse mundo, ter lembranças dela, vestígios de sua existência lá e essas coisas. Lembrei disso e quis também deixar como opção aqui, não acho que seria algo tão sem sentido assim.

E penso que tudo isso seria interessante já que em todas as gerações do The Sims, tanto na 2 como a 3, tinha uma DLc medieval onde adicionavam dragões e algumas dessas opções da Era Medieval, então acho que complementaria a 4ª geração do The Sims com esse tema medieval e dragões, sendo que no próprio jogo já existem vários "Easter eggs" como pensamentos com dragões, fantasia de cavaleiro, emblema de dragão e até estátua, não vejo porque não implementar isso também na 4ª geração! 🤷🏼‍♀️

E essa expansão seria complementada com as DLC’s de Reino da Magia, dos Cavalos, de Criações Cristalinas, Pets, Vida Campestre e Kit dos Castelos.
Vejam o que acham e se gostam da sugestão ^-^ espero que a equipe do The Sims goste e pegue isso de sugestão e que a comunidade também!
Grata!! 😄

Dag Dag!

Mensagem 1 de 2 (148 Exibições)

Re: Sugestão de Expansão Medieval para The Sims 4

Community Manager

Ola @Belatrix0507, Obrigado pelas sugestões, seria uma boa essa expansão para o The Sims 4. Vou em caminhar para as equipes de desenvolvimento do jogo ^^

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (82 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão