Sims Camp: primeiras reações ao The Sims 4 Rumo à Fama

por aprade
Responder

Publicação original

Sims Camp: primeiras reações ao The Sims 4 Rumo à Fama

Hero

Esta semana, um grupo de criadores de conteúdo está conhecendo o Sims Camp. Para muitos deles, este é o seu primeiro evento com a gente! Queremos continuar incluindo integrantes da comunidade diversa e global de fãs do The Sims e continuamos trabalhando para encontrar maneiras novas e diferentes de dar destaque a mais de vocês.

 

Temos uma prévia do novo pacote rolando hoje e queremos compartilhar com vocês! Perguntamos para alguns dos seus criadores de conteúdos favoritos quais são suas primeiras impressões do The Sims™️4 Pacote de Expansão Rumo à Fama,* que será lançado em 16 de novembro de 2018 para PC e Mac. Confira o que eles acharam abaixo.

 

 

“Algumas das coisas que eu mais gostei são o cuidado com os detalhes e o mundo. Podemos ver os mínimos detalhes, coisas que a gente não tinha antes. Também adorei como o catálogo de objetos é imenso. É sério, acho que nunca vi um catálogo tão grande, quase me deixou sobrecarregado! Eu amei.” - Pixelade

 

"Até agora, adorei o sistema do Criar um Sim. Poder construir seus próprios sets é muito legal. Eu amei o cofre, poder colocar tanto dinheiro nele e jogar com ele. Pelo que eu vi, o visual está incrível!” - Neecxle

 

"É muito divertido! Joguei por uma hora direto, o que diz muita coisa. Adoro construir casas, então acho que essa vai ser a parte mais divertida.” - Anna Maynard

 

"Gostei muito do sistema de vantagens! Adorei o que eles fizeram com os vampiros. Também fiquei feliz por eles terem voltado para uma coisa diferente.” - Vixella

 

"Fiquei muito empolgada com esse pacote! Eu não sabia o que esperar dele. Adorei poder ver do que se trata. Fiquei bastante no modo construção, então eu adorei os objetos. Como este tapete! A melhor parte são os detalhes, sabe?” - lilsimsie

 

"Fiquei muito impressionada com todas as novidades que foram adicionadas. Especialmente por eu ser influenciadora e haver a carreira de influenciador. Achei muito legal, estou louca para brincar com isso. Todas as outras maneiras que você pode ficar famoso são muito legais também. O fato de você poder ficar famoso doando dinheiro para caridade, além de através de uma carreira, é incrível. Estou ansiosa para jogar mais!” - Yammy

 

"Por enquanto, estou curtindo os objetos. Como você pode ver, minha Sim gastou todo o seu dinheiro comprando o vaso sanitário. Adorei!” – DrGluon

 

Fiquem ligados para mais cobertura do Sims Camp! Fiquem de olho em mais conteúdos de seus influenciadores favoritos em 22 de outubro (The Sims 4) e 24 de outubro (The Sims Mobile). E não se esqueçam de conferir os Fóruns do The Sims 4, seguir a gente no Twitter e no Instagram, curtir a gente no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube para saber das últimas novidades. Inscreva-se para receber o Boletim The Sims 4 (que inclui outros produtos, notícias, eventos e promoções da EA) por e-mail e ganhe a Guitarra Mórbida da Dona Morte grátis!

 

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar. Verifique os requisitos mínimos de sistema deste pacote.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 1 (175 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão