Sims Camp 2018 está chegando!

por aprade
Responder

Publicação original

Sims Camp 2018 está chegando!

Hero

simscamp-logo-final-16x9.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

 

Jogadores do The Sims, nós gostaríamos de anunciar que o Sims Camp será realizado para um grupo muito especial de Game Changers, Influenciadores e integrantes da comunidade. O que é o Sims Camp? É um momento para os criadores de conteúdo de todo o planeta se conectarem e se divertirem celebrando o The Sims! O evento deste ano será realizado em Londres e trará várias atrações, experiências e oportunidades para fortalecer a nossa comunidade.

 

E por que estamos dizendo isso a vocês? Porque vocês poderão experimentar tudo isso pelos olhos dos seus criadores favoritos! Além disso, esperamos que vocês acompanhem pelos canais sociais do The Sims para receber informações minuto a minuto. Essas pessoas vão estar lá para capturar e criar conteúdo só para vocês:

 

XmiramiraSims CommunityVixellaSimarchyArsen Girl GamingKrystinMyrieXolilsimsieIron SeagullHollieBBTVDrGluonSimLicyXUrbanSimsXKoffeeTheTidesChangingLuniverSimsAkisima Blog8BitDylannytralonSpringSimsPixeladeddddajuSimTimesSimFans.deDoorongSimmer Kitten- NS -simfinityPIXIADOTsimAdrianna Skon GameCarolina AzeredoTheEnglishSimmerSteph0simsHatsyShivastochterLaurenzSideDevon BumpkinNeecxleDelphronAvelineSimmerJonnyDeligracyThe Sim SupplyrachybopbeyondsimsRao TVKaleidowSzalona SzynszylaMia ZaffZoCkEr MiMiLili CrossClare SiobhanLynaKingaPetitYammyDevovo.

 

Teremos muito mais para compartilhar com vocês em breve, mas queríamos avisar que o evento vai acontecer e que estamos muito empolgados para mostrar aos jogadores o quanto nós os valorizamos. Para cada jogador do The Sims, obrigado por tudo o que você faz para apoiar o The Sims!

 

Confira os Forums do The Sims 4, siga a gente no Twitter e no Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube para saber das últimas novidades. Inscreva-se para receber o Boletim The Sims 4 (que inclui outros produtos, notícias, eventos e promoções da EA) por e-mail e ganhe a Guitarra Mórbida da Dona Morte grátis!

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 1 (126 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão