Simmers novos, bem-vindos! - dicas e truqes da comunidade para começar

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Simmers novos, bem-vindos! - dicas e truqes da comunidade para começar

Community Manager

Agora que estamos em casa, muitos jogadores novos estão descobrindo o The Sims pela primeira vez. Todos já passamos por isso em algum momento: o primeiro incêndio na cozinha de nossos Sims, o primeiro acidente no chão... muitos momentos divertidos e surpreendentes para se viver!

Mas acho seguro dizer que todos nós também vimos nossos primeiros Sims em algum momento e nos perguntamos: ' O que eu faço com você? '

uu469tkl1d4g.png

Para todos vocês que jogam essa' casa de bonecas virtual 'há um tempo : vamos receber novos jogadores, ajudando-os a descobrir o que faz o The Sims ser especial e mostrar a eles o que há de tão bom neste jogo: a comunidade !:

Quais são as coisas que você gostaria de ter sabido quando estava começando a jogar o The Sims?
Compartilhe suas dicas, recursos e conhecimentos abaixo!


Para todos vocês que são novos no The Sims : leia, aproveite e seja bem-vindo à festa! Você também pode fazer suas perguntas sobre o jogo neste tópico - nenhuma pergunta é básica, todos nós já estivemos lá. Nenhum julgamento aqui!Standard smile

________________________________________________________
Original aqui.



Mari.png

Mensagem 1 de 6 (862 Exibições)

Re: Simmers novos, bem-vindos! - dicas e truqes da comunidade para começar

Champion

Eu comecei a jogar The Sims na primeira geração, mas eu tive sorte, pois minha sobrinha estava passando férias na minha casa e perguntou como que eu não conhecia esse jogo. Então eu comprei e tive a ajuda dela pra descobrir tudo que precisava no começo. Mas eu não conhecia as comunidades, não sabia que existiam fóruns nem nada. Foi um amigo do trabalho que me falou que existiam expansões em era possível sair de casa! Ele se referia a "Encontro Marcado (Hot Date)" e desde então eu comecei a frequentar lojas como a Saraiva para saber quando teria expansão nova. Eu fui descobrir a comunidade na época do lançamento de "O Bicho Vai Pegar (Unleashed)", e desde então estou por aqui! A comunidade me ajudou demais, tirei muitas dúvidas, aprendi a resolver problemas, compartilhei muitas histórias, fiz amigos pra vida toda. 

Obrigada, THE SIMS! <3

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 6 (843 Exibições)

Re: Simmers novos, bem-vindos! - dicas e truqes da comunidade para começar

[ Editado ]
Community Manager

@pmattos  Foi mais ou menos assim pra mim também. Eu comecei a jogar ainda na primeira geração e naquela época era a coisa mais incrível do mundo! Jogava The Sims 4 e RollerCoaster, lembro que passava horas jogando e como sempre fui curiosa, acabava descobrindo as coisas do jogo sozinha mesmo pois não existia a comunidade naquela época. Hoje em dia, tudo fica tão mais fácil com todos os forums,  jogadores compartilhando idéias e experiências. The Sims vai sempre ser o jogo que marcou a minha vida, sem dúvidas! 

 

Obrigada, THE SIMS! <3



Mari.png

Mensagem 3 de 6 (806 Exibições)

Re: Simmers novos, bem-vindos! - dicas e truqes da comunidade para começar

★★★ Apprentice

Eu comecei a jogar no the sims 2, minha irmã tinha no pc dela e pedi para instalar no meu, desde então viciei e conforme jogava eu também descobria algo novo. Uma semana jogando comecei a contar pra minha irmã novas descobertas que nem ela sabia rs, ela até me perguntou se eu não tinha nada melhor pra fazer kkkkkkkkkk

Mensagem 4 de 6 (430 Exibições)

Re: Simmers novos, bem-vindos! - dicas e truqes da comunidade para começar

Hero
@Xena187 E tem coisa melhor que jogar The Sims? hahahahaha
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 6 (428 Exibições)

Re: Simmers novos, bem-vindos! - dicas e truqes da comunidade para começar

★★★ Apprentice
@aprade exatamente a minha resposta pra ela xD
Mensagem 6 de 6 (422 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão