Separação de modos SP e MP em Battlefield

por XResident21
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Separação de modos SP e MP em Battlefield

★ Novice

Eu gostaria de  deixar uma opinião sobre como os downloads de jogos como Battlefield poderiam ser feitos.

O ideal para mim, é que os jogos pudessem ser baixados separadamente o multiplayer e o singleplayer, pois hoje em dia os jogos estão muito pesados e as vezes não sobra espaço no HD para instalar todos.

Sou fã da série Batllefield e já terminei as campanhas, porém tenho vontade de ter os modos MP de todos para jogar de vez em quando, mas junto com o MP sempre instala-se o SP, mas como já terminei, ficam apenas ocupando espaço no meu HD (que já é pequeno) aí cada jogo da franquia, tem uns 40 ou 50 GB, fica realmente muito difícil ter todos os jogos.

Acho que seria uma coisa muito útil para todos os usuários da Origin, mesmo que não tenha problema com espaço até mesmo para baixar o jogo iria ser mais rápido.

Enfim, fica a dica para implementar nos Próximos jogos e se possível, implementar nos antigos também.

Mensagem 1 de 2 (154 Exibições)

Solução aceita

Re: Separação de modos SP e MP em Battlefield

[ Editado ]
EA Staff

Olá @XResident21,

 

Concordo consigo e sei que estas opções estão sendo estudadas, para que possam ser eventualmente implementado no futuro. Os jogos sao cada vez maiores e isto seria uma boa solução para quem pretende jogar apenas um dos modos. 

 

Agradeço a sua sugestão! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (169 Exibições)

Todas as respostas

Re: Separação de modos SP e MP em Battlefield

[ Editado ]
EA Staff

Olá @XResident21,

 

Concordo consigo e sei que estas opções estão sendo estudadas, para que possam ser eventualmente implementado no futuro. Os jogos sao cada vez maiores e isto seria uma boa solução para quem pretende jogar apenas um dos modos. 

 

Agradeço a sua sugestão! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (170 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão