SIM CITY 3000! O apelo de um fã de longa data

por AndYama85
Responder

Publicação original

Solução aceita

SIM CITY 3000! O apelo de um fã de longa data

★★★ Newbie

Olá equipe da Origin/EA eu tenho uma duvida muito antiga sobre uma coisa que eu estava esperando que seria possibilitada com o tempo, mas vejo que talvez não seja assim. Minha duvida é simples, eu sou um jogador de jogos da EA desde os anos 90, e também era fanático por jogos de estúdios que são parceiros da EA, por exemplo a Maxis.

 

Eu observei que vocês tem disponíveis alguns jogos da minha franquia favorita que é SIM CITY, porém aquele que eu mais amo e queria novamente não está disponível para a venda. Este seria o Sim City 3000.  Eu uma vez cheguei a comprar ele original em mídia física, fazem quase 20 anos, mas com o tempo o game sumiu e eu fiquei na vontade.  Queria saber se vocês possuem intenção de disponibilizar o game SIM CITY 3000 na Origin para vender via download ou se existe alguma opção de adquirir o game de forma legal, de preferencia diretamente com vocês, e por favor, pensem com carinho nesse pedido de um fã consumidor da EA de longa data como eu. Este game significou muito para minha geração. Obrigado.

Mensagem 1 de 2 (233 Exibições)

Solução aceita

Re: SIM CITY 3000! O apelo de um fã de longa data

EA Staff

Salve @AndYama85,

 

Agradeço a sua postagem e palavras! Relativamente à sua questão, eu nunca digo nunca, mas acredito que será difícil que seja disponíbilizado, visto ser um jogo com 20 anos. Sabemos que ainda há amantes do jogo e a EA considera sempre se determinado titulo pode fazer sentido ainda ser disponibilizado. Em alguns casos a decisão de remover de venda tem a ver com o suporte que já não é possível dar em determinado jogo, mas também outros problemas como incompatibilidade de sistemas operativos, drivers, etc. 

 

Em todo o caso irei passar este feedback para a equipe! 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (221 Exibições)

Todas as respostas

Re: SIM CITY 3000! O apelo de um fã de longa data

EA Staff

Salve @AndYama85,

 

Agradeço a sua postagem e palavras! Relativamente à sua questão, eu nunca digo nunca, mas acredito que será difícil que seja disponíbilizado, visto ser um jogo com 20 anos. Sabemos que ainda há amantes do jogo e a EA considera sempre se determinado titulo pode fazer sentido ainda ser disponibilizado. Em alguns casos a decisão de remover de venda tem a ver com o suporte que já não é possível dar em determinado jogo, mas também outros problemas como incompatibilidade de sistemas operativos, drivers, etc. 

 

Em todo o caso irei passar este feedback para a equipe! 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (222 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão