Re: Rodar The Sims 4 no Linux?

por pmattos
Responder

Publicação original

Rodar The Sims 4 no Linux?

★★★★★ Newbie

Eu sei que o jogo não é diretamente compatível com o sistema operacional, gente.

 

Mas é que eu comprei o jogo há alguns anos, jogava, mas precisei trocar o SO para Linux. Pensei que seria fácil continuar jogando, já que supostamente seria só abrir o WINE e tudo funcionaria. Mas o site da EA nem deixa baixar o programa por causa da incompatibilidade.

Procurei na internet, mas só achei soluções que envolveriam piratear o jogo - o que eu não acho certo, até mesmo porque eu já comprei ele. Alguém conhece alguma alternativa possível? O atendente que me atendeu sobre isso sugeriu postar aqui.

Muito obrigado!

Mensagem 1 de 3 (3.963 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Rodar The Sims 4 no Linux?

[ Editado ]
Champion

Então, como eu vi neste tópico, há pelo menos uma pessoa que conseguiu fazer funcionar, eu só não sei te dizer de que forma. Talvez se você marcar o( a) usuário( a) na sua próxima postagem aqui ele receba alguma notificação para te responder. Você também pode tentar mandar uma mensagem direta para ele( a).

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 3 (3.949 Exibições)

Re: Rodar The Sims 4 no Linux?

★★★ Newbie

Usando o fedora , intalei o lutris e usei essa pagina"  https://lutris.net/games/origin/     "para baixar o the sims 4 de graça no origin , ai rodou legal, mas a pagina tem de ficar aberta no navegador na hora e abrir o origin se nao nao funciona não sei pq  mas deu para jogar, nao travou rodou bem.

Mensagem 3 de 3 (2.928 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão