Re: i can't insall origin

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Re: i can't insall origin

[ Editado ]
★★★ Novice

Sou brasileiro. Falo portugues. Nao consigo suporte em minha lingua, portanto não vou traduzir. Sem respostas obvias por favor. eu tenho este mesmo problema. Eu posso instalar o origin por este: Instalador do origin versao 9.13.0.19465. Instala normalmente em diretorio e cria atalho na area de trabalho. Ao abrir ele tenta atualizar automaticamente a versão: 10.5.22.1331. Porem sem sucesso. A atualização simplesmente falha e fecha. Instalando o origin via ORIGINSETUP.exe (224.033KB) versão: 10.5.22.1331 diretamente. Ele nao abre, Não instala. Nada acontece. Win7 SP1 Atualizado na data de ontem. Firewall Off - FAIL, antivirus Off-FAIL. Directx 11 instalado. sem erros via DXDIAG. Visual C++ 2005,2008,2010,2012,2013,2015,2017 instalados. O origin ja esteve instalado em meu computador. Ja estava jogando, e tenho instalado o BF4, BF3, Hardline . Um belo dia ao abrir para jogar, ele tentou atualizar para esta versão e nao conseguia. Logo desistalei e reinstalei para tentar resolver. Nada feito. Eu penso que a culpa toda é desta versão. 

Mensagem 1 de 2 (171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: i can't insall origin

[ Editado ]

Olá @TheGeokase,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

 

  1. Atualize os drivers do seu computador, especialmente os drivers da placa de vídeo;
  2. Apague os arquivos de cache do seu Origin;
  3. Desinstalar manualmente os arquivos remanescentes do Origin;
  4. Baixe a versão mais atual do Origin;
  5. Instale (como administrador) a versão mais recente do Origin;
  6. Verifique se o seu antivírus e firewall não estão bloqueando Origin;
  7. Tente executar Origem depois de fazer uma inicialização limpa do windows;   >>> IMPORTANTE: Tente executar o Origin após a inicialização limpa. <<<

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (78 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão