Que dia será disponibilizado The Sims no The Vault?

por Picocaaa
Responder

Publicação original

Solução aceita

Que dia será disponibilizado The Sims no The Vault?

★★★★★ Newbie
Oi pessoal,adorei o game The sims 4(quem não adora né?!),mas infelizmente ele só está disponível por 10h. Mas alguém pode me informar que dia ele vai ficar no The Vault? Muito obg!
Mensagem 1 de 5 (1.045 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Que dia será disponibilizado The Sims no The Vault?

[ Editado ]

Sul Sul!

Se você se refere ao Origin Acess, o jogo está disponível.

Como o jogo ainda é muito recente, ele não se encontra no The Vault, mas eu acredito que no futuro o jogo possa sim ficar disponível.

Por enquanto ainda é muito cedo.

Edit: Cometi um equívoco! O jogo já está disponível no The Vault como você pode ver por aqui: https://www.origin.com/vault-games

Me desculpe pelo engano e happy simming!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (1.454 Exibições)

Todas as respostas

Re: Que dia será disponibilizado The Sims no The Vault?

[ Editado ]

Sul Sul!

Se você se refere ao Origin Acess, o jogo está disponível.

Como o jogo ainda é muito recente, ele não se encontra no The Vault, mas eu acredito que no futuro o jogo possa sim ficar disponível.

Por enquanto ainda é muito cedo.

Edit: Cometi um equívoco! O jogo já está disponível no The Vault como você pode ver por aqui: https://www.origin.com/vault-games

Me desculpe pelo engano e happy simming!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 5 (1.455 Exibições)

Re: Que dia será disponibilizado The Sims no The Vault?

[ Editado ]
★★★★★ Newbie
Desculpe, mas me referi ao The Vault do EA Access. Mas mesmo assim, muito obrigado pela atenção! <3
Mensagem 3 de 5 (1.011 Exibições)
0 Kudos

Re: Que dia será disponibilizado The Sims no The Vault?

Community Manager

Olá @Picocaaa

 

Nós achávamos que você estava se referindo ao Origin Access, mas agora percebemos que você joga no console então a resposta anterior da @marissauro estava correta; por se tratar de um jogo novo pra console o The Sims 4 ainda não está disponível no EA Access. Mas fique de olho pois sempre aparecem novidades. 

 

Aproveitamos a oportunidade pra te convidar (se quiser, claro) a registar sua data de aniversário neste post aqui.

 

Abraços e bons jogos! 





Mari.png

Mensagem 4 de 5 (998 Exibições)

Re: Que dia será disponibilizado The Sims no The Vault?

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (182 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão