Qual seu momento favorito? Poste aqui suas fotos do jogo

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Qual seu momento favorito? Poste aqui suas fotos do jogo

[ Editado ]
Community Manager

Ola comunidade que tanto nos inspira! 

 

 

Hoje estava recordando momentos muito especiais no decorrer da minha história com o The Sims 4 e gostaria de compartilhar com vocês esta história de quando eu passei umas duas horas tentando tirar uma foto da minha SIM executando um salto na piscina. Por mais que eu tentasse tirar a foto perfeita ela nunca vinha! 

 

 

Aqui está o resultado da minha habilidade com a câmera do jogo (por favor não deem risada): Large smile

 

 

sims 2.png

 

 

 

 

 

 

Looooongas horas depois, esta foi a melhor que consegui tirar: 

 

 

sims 1.png

 

 

 

 

 

E vocês? Querem compartilhar suas habilidades e bons momentos no The Sims 4?  Postem aqui suas fotos. Estamos ansiosos pra ver! 

 

 

Abraços! 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 7 (776 Exibições)

Re: Qual seu momento favorito? Poste aqui suas fotos do jogo

★★★ Guide

@EA_Mari Lindas fotos! E... Nossa! Que gráficos! Não sei se tenho algum momento favorito, pois são tantos, haha. Mas aqui estão algumas fotos que eu gostei bastante: 

 

23-03-17_17-27-44.png

 

15-03-17_10-10-31.png

 

23-03-17_17-27-44.png16-03-17_17-18-37.png

Mensagem 2 de 7 (749 Exibições)

Re: Qual seu momento favorito? Poste aqui suas fotos do jogo

EA Staff

Oi @EA_Mari 

 

 

Espero não ser vulgar mas o que eu gosto mais gosto no The Sims é precisamente a forma como o jogo consegue te surpreender, especialmente nos momentos em que não se espera!

 

As caras que a minha Sim faz nas aulas de yoga (nunca consigo tirar as fotos a tempo LOL ainda estou a aprimorar as minhas capacidades com a câmara! Wink )

 

15-03-17_15-42-50.png

 

Mas claro o momento mais marcante até hoje (desse até fiz vídeo!): o momento da concepção do meu bebé-vampirinho (do qual estou grávida no momento) !!! Heart 

 

https://we.tl/RS50xDIwtE

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 7 (739 Exibições)

Re: Qual seu momento favorito? Poste aqui suas fotos do jogo

Community Manager

Olá @leozabotto

 

As suas fotos superaram as minhas! Parabéns pelo talento... lindíssimas! 

 

A minha favorita é a primeira com o sol ao fundo...

 

 

Aguardamos mais momentos como este aqui no forum. Mande-nos mais fotos quando tiver e divirta-se! Wink

 

 

Abraço da comunidade! 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 7 (722 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Qual seu momento favorito? Poste aqui suas fotos do jogo

Community Manager

Oie @EA_Megami

 

Amei sua foto e a sincronia das SIMS! Large smile

 

 

Manda mais pra gente depois! Abraços... 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 5 de 7 (721 Exibições)

Re: Qual seu momento favorito? Poste aqui suas fotos do jogo

EA Staff

Oi  pessoal!

 

 

A vida de mamã continua sendo muito boa =) 

 

Resolvi partilhar umas fotos da descendência Large smile

 

Screenshot_100.png

 

Adoro ler histórias para eles!!! Heart

 

Screenshot_2.png

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 6 de 7 (716 Exibições)

Re: Qual seu momento favorito? Poste aqui suas fotos do jogo

[ Editado ]

@leozabotto,

 

 

Que legal suas fotos, show!

Fico feliz em ver você participando e também ajudando outras pessoas principalmente com o The Sims, se precisar de alguma coisa me avise Wink

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 7 (713 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão