Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Gatos & Cães

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Gatos & Cães

[ Editado ]
Community Manager

Sul,Sul! 

 

Enquanto aguardamos pela tão esperada expansão The Sims™ 4 Gatos & Cães, que tal já começarmos a imaginar como serão nossos amiguinhos de 4 patas? 

 

Vejam aqui um quiz muito interessante que nos mostra nosso pet ideal: 

 

 

perfect_pet_quiz.PNG

(Clique na imagem para acessar o quiz)

 

 

 

 

Divirtam-se! 

 

Dag,Dag.

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 12 (542 Exibições)

Re: Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Cães & Ga

[ Editado ]
Community Manager

O meu deu " Cão Leal" e o de vocês @marissauro@EA_Megami , @amandareisb, @EA_Nuno, @SCOTTT_ES

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 2 de 12 (528 Exibições)

Re: Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Cães & Ga

[ Editado ]

Olá pessoal!!!

 

O meu é "Cão leal" também @EA_Mari, já tenho um nome para ele: Mão Grande, hahahaha.

Estou curioso para ver os demais.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 12 (523 Exibições)

Re: Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Cães & Ga

EA Staff

Mas mas.. .o meu também deu Cão Leal Large smile

 

Tenho de pensar no nome ainda HeartDog

Mensagem 4 de 12 (516 Exibições)

Re: Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Gatos & C

★★★ Apprentice

@EA_Mari, o meu deu Gato Carinhoso! Igual a minhas duas gatinhas. Cat Heart Cat

Vou encher a casa dos meus Sims de cachorros e gatos. Party hat

Mensagem 5 de 12 (513 Exibições)

Re: Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Cães & Ga

EA Staff

@EA_Mari, O meu deu "cão que não sai do sofá". Vou dar o nome de "Preguiça"

 

Uma boa frase que li à uns tempos "Eu não sou preguiçoso, estou é muito motivado a não fazer nada!

 

1p3okz.jpg

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 6 de 12 (504 Exibições)

Re: Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Cães & Ga

Community Manager

Hahahahah @EA_Nuno! Muito bom! Standard smile 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 7 de 12 (487 Exibições)

Re: Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Cães & Ga

Seguindo o padrão de vocês, o meu também deu "Cão Leal"! kkk

Exatamente minha cachorrinha, pena que ela prefere minha mãe Disappointed

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 8 de 12 (477 Exibições)

Re: Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Cães & Ga

EA Staff

@marissauro,

 

A sua mãe deve estar subornando o cão com doçaria! Large smile

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 9 de 12 (465 Exibições)

Re: Qual o seu pet perfeito? Descubra fazendo o Quiz do The Sims 4 Cães & Ga

Só pode! Pois sou eu quem alimenta e leva pra passear hahahaha

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 10 de 12 (462 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão