Re: Proteja sua coroa - Você faz o The Sims™, com Complex Sims

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Proteja sua coroa - Você faz o The Sims™, com Complex Sims

Hero

Complex Sims só tem 24 anos, mas joga The Sims™  há quase 20 anos. Ele se apaixonou primeiro pelo mundo infinito do The Sims™ e por todas as possibilidades presentes no jogo, mas seu amor continuou com a comunidade.

 

Complex começou sua jornada como criador fazendo vídeos “Let’s Play”, querendo “adicionar mais complexidade” ao jogo e animar qualquer pessoa que buscasse um sentimento de pertencimento e um veículo artístico. Depois disso, ele desenvolveu o “The Complex Parlor”, um local para os visuais únicos que ele cria e o “The Complex Way”, no qual compartilha conteúdo criado por outras pessoas que ele admira.

 

Nós não seríamos quem somos sem VOCÊ! Como parte da nossa nova série Você faz o The Sims™, destacaremos nosso jogo e as pessoas que criam conteúdo por todo o mundo e que nos inspiram. Trabalhamos junto com Complex para trazer alguns itens muito requisitados do Criar um Sim, por meio da Entrega Expressa dos Sims: uma touca, um durag e uma toga unissex. Nós nos reunimos com Complex para aprender mais sobre o estilo e o processo dele e saber quais conselhos ele daria para as pessoas que criam e muito mais.

 

 

Como você definiria seu estilo pessoal?

 

Eu definiria meu estilo pessoal como complexo. Eu não gosto de ficar preso numa caixinha. Um dia posso estar vestindo jeans, uma camiseta e tênis que combinam e no outro, camisa e calça sociais com mocassins. Eu gosto de usar o que acho legal no dia.

 

Quando começou o seu interesse pela moda e do que você mais gosta?

 

Quando era criança, eu queria ser designer de moda. Eu via todos os catálogos que eram entregues na casa em que morava durante a infância. Eu amo ver como a moda afeta cada pessoa individualmente e que o nosso jeito de nos vestir é variável, ele não vai terminar da mesma forma como começou. Nosso estilo se desenvolve.

 

Por que uma touca, um durag e uma toga unissex são itens importantes para a sua colaboração?

 

Estes itens são muito úteis na minha comunidade e são incorporados em nossa rotina diária. Eles têm várias vantagens se pensarmos em conforto e preservação. Eu já usei todos eles no meu cotidiano. Com a adição destes itens ao jogo básico, Simmers terão visibilidade e representatividade. Eles quase sempre ajudam as pessoas a acordarem arrumadinhas, basta tê-los a mão! Estes itens são encontrados em todo lugar: na lojinha da esquina, no aeroporto e até nas passarelas. Eles mantêm qualquer pessoa perfeita e intacta aonde ela for.

 

Acho que eles são importantes para expandir as possibilidades de Simmers que gostam de fazer Sims com origens diversas. Eles também ajudarão as pessoas que jogam The Sims™ a se sentirem mais representadas, porque eles estão presentes na vida delas.

 

Por que selecionar estas cores e estampas?

 

Selecionei estas estampas porque eu já usei e ainda uso estes itens. Tenho vários iguais e minha escolha foi baseada no que eu tenho no momento. Eu acho que minha estampa preferida é aquela inspirada nos kente. Todas as cores presentes representaram muito bem uma estampa cultural.

 

Como criador, qual desafio você enfrentou e como o solucionou?

 

Foram as pessoas que queriam afirmar quanto eu valia e que diziam que as pessoas que criam itens merecem menos apoio. Sempre terá gente que pensa que você não merece o reconhecimento que tem. Se você se esforça e está sempre se empenhando, é mais do que justo afirmar o seu valor. Não permita que ninguém deixe você sentindo-se mal pelo apoio que recebe.

 

Foi o meu sistema de apoio, o The Complex Crew, que me ajudou a superar isso.

 

Qual conselho você daria a alguém que tem interesse em criar conteúdo?

 

Mantenha a consistência e crie um portfólio. É fácil desanimar no início, mas, com o tempo, todo mundo melhora consistentemente. Expanda seu conhecimento buscando o que você quer saber na internet. Juro, sempre há pelo um tutorial sobre qualquer assunto.

 

Além disso, valorize as pessoas que ajudaram você durante sua jornada. O apoio delas é essencial!

 

Há outras pessoas que inspiraram você a começar a criar conteúdo?

 

Claro. No começo, eu fazia recoloração de conteúdo do jogo, mas isso foi antes de eu conhecer Ebonix. Eu já tinha dado uma boa analisada e o conteúdo dela me atraiu muito. Criamos uma amizade verdadeira e ela muito gentilmente me ajudou no uso do blender. Eu também buscava ajuda com muita gente que criava conteúdo, como XmiraMira que compartilhava muita informação com gente que criava e fazia transmissões e sempre olhava a plataforma TheBlackSimmer, que me dava muita inspiração criativa.

 

Depois disso, encontrei apoio e inspiração em várias pessoas que criam e fazem transmissões e que estão no meu coração, como frxsk0sims, K’s Kustoms, DorificSims, KingBlackCinema, JaySims, HARDSWAE, Sim4Locker, DericosSims, Bergdorfverse, DocSo0s, Khaykashi, l0lKhalia, The Fashion Girl e muito mais.

 

Os três itens do Criar um Sim criados por Complex Sims estarão disponíveis a partir de 9 de fevereiro de 2022 no The Sims™ 4 para PC e Mac pelo Origin™ e para os sistemas Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 3 (545 Exibições)

Re: Proteja sua coroa - Você faz o The Sims™, com Complex Sims

Community Manager
@aprade Obrigada por postar! <3


Mari.png

Mensagem 2 de 3 (516 Exibições)

Re: Proteja sua coroa - Você faz o The Sims™, com Complex Sims

Hero
@EA_Mari Imagina!!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 3 (512 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão