Re: Problemas e soluções alternativas no envio de presentes na Origin

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Problemas e soluções alternativas no envio de presentes na Origin

Community Manager

Está com dificuldades para enviar ou receber presentes com o Origin? Nós podemos ajudar.


Estas são algumas perguntas frequentes e problemas com os presentes no Origin. Confira para ver se as nossas etapas podem ajudar com seu problema.

 

Códigos de erro de envio de presentes no Origin

Recebeu uma mensagem de erro quando tentou dar um jogo de presente para alguém? O que isso significa:

 

Código do erro

Mensagem de erro

O que significa

56001

Lamentamos, mas não foi possível concluir a compra do presente. No momento, o destinatário não tem uma Conta EA válida.

A sua conta ou a conta de seu amigo ou amiga é inelegível para presentes. Confira os motivos para inelegibilidade abaixo.

56002

Lamentamos, mas não foi possível concluir a compra do presente. O produto selecionado não está mais disponível para presente.

O jogo que você está tentando comprar não pode ser dado de presente.

56003

Lamentamos, mas não foi possível concluir a compra do presente. O recipiente não está qualificado para recebê-lo.

Existem alguns motivos por que alguém pode ser inelegível para receber presentes. Confira os motivos abaixo.

56004

Lamentamos, mas não foi possível concluir a compra do presente. A pessoa a quem você deseja enviá-lo já possui esse conteúdo.

A pessoa já tem o jogo que você está tentando dar de presente.


Meu amigo está marcado como "Não qualificado para receber presente". Por quê?

Alguns motivos são possíveis, incluindo:

  • O item não pode ser enviado como presente
    • Jogos de pré-encomenda, produtos DLC de terceiros, moeda virtual, pacotes de jogo que contenham moeda virtual e jogos grátis ou de DLC não podem ser enviados como presente.
  • Seu amigo bloqueou usuários porque não quer receber presentes no Origin.
  • Seu amigo mora em outro país.
  • A sua conta ou a conta de seu amigo ou amiga foi banida ou suspensa
  • Seu amigo tem uma conta de menor de idade.

Não consigo encontrar meu amigo no Origin.

  • Verifique se seu amigo possui uma conta EA ou peça para ele se inscrever.
  • Verifique se você digitou corretamente o ID da EA ou o nome.
  • Pergunte ao seu amigo se ele bloqueou o recebimento de presentes seus no Origin.

Enviei um presente para a pessoa errada. E agora?

Clique em Contato para entrar em contato conosco e nós ajudaremos a resolver isso.

 

Meu amigo me enviou um presente, mas não aparece na Minha Biblioteca de Jogos.

É preciso abrir os presentes para que eles apareçam na sua Biblioteca de Jogos. Verifique se há uma notificação em Minha Página Inicial, na guia Meus Presentes em Conta EA e Cobrança, ou no seu e-mail.

 

Eu abri um presente, mas não aparece na Minha Biblioteca de Jogos.

Faça logout, reinicie o Origin e faça login novamente. O jogo deverá aparecer na sua Biblioteca de Jogos. Se ainda não tiver aparecido, entre em contato conosco para que possamos ajudar a resolver a situação.

 

Alguém me enviou uma edição superior de um jogo que já tenho. Posso recuperar meu progresso salvo no jogo?

Na maioria das vezes, sim! É possível acessar seu arquivo de salvamento de uma edição inferior, em qualquer jogo lançado a partir de 2011. Mas em alguns casos, jogos mais antigos podem não oferecer suporte de atualização.



Mari.png

Mensagem 1 de 3 (414 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas e soluções alternativas no envio de presentes na Origin

Community Manager
@EA_Mari Ótima informação para comunidade : ) Obrigada por compartilhar.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (402 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas e soluções alternativas no envio de presentes na Origin

Community Manager
@EA_Bia o/


Mari.png

Mensagem 3 de 3 (383 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão