Re: Problemas com pedido/pagamento

por nathalle
Responder

Publicação original

Problemas com pedido/pagamento

★★★★ Novice

Estou tentando realizar a compra do kit The sims 4 Faxina Fantástica porém no momento de realizar o pagamento consta a seguinte mensagem:

Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou
tente novamente mais tarde.

O problema persiste desde ontem. Entrei em contato via chat e me informaram para entrar em contato com meu banco porém não faz sentido nenhum, o problema está na plataforma, não consigo sequer gerar o QRCODE para realizar o pagamento via PIX. 

Alguém sabe o que fazer para solucionar esse problema? 

Mensagem 2 de 5 (490 Exibições)

Bug Site e App

★★ Novice

Alguém pode me ajudar, por favor ? meu app ea aparece um erro 500 e alguma coisa, não consigo jogar, nem nada. e no site ea no desktop quando vou comprar algo aparece ''não foi possivel processar sua ação.
Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.'' quando tento fazer uma compra. estou tentando comprar a expansao aventura de crescer the sims 4, ooq faço ?

Mensagem 1 de 5 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★ Novice

@sesttarieu estou nessa mesma situação, estou desde terça tentando, e nada!! entrei em contato com a pagseguro, com a ea, liguei, fiz chat e dá esse erro em todas as formas de pagamento

Mensagem 3 de 5 (444 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★★★ Novice

Ei, Joana!! Tudo bem?

Quais alternativas para soluções eles te passaram? Entrei em contato com a EA e me orientaram a aguardar 24 horas pois há várias tentativas de compra e seria bom deixar o sistema ''esfriar''. Aguardei as 24 horas e o problema persiste. Já passou-se 48 horas desde o último contato feito com a EA e 5 dias com o problema. Solução? Nenhuma.

O que mais me impressiona é a quantidade de usuários demasiadamente com o mesmo problema e a EA simplesmente ignorando e passando orientações defasadas, um script sem solução. E qual o problema? Usuários tentando adquirir seus produtos. De um lado a EA terá uma porcentagem mais baixa de reclamações. Sem clientes, sem vendas, sem reclamações.

Vamos compartilhar as soluções apresentadas por ambas empresas (PagSeguro & EA) para tentarmos chegar em uma solução juntas.

Abraços, querida!!
Benzi Chibna Looble Bazebni Gweb
(
nada é impossível se você acreditar)

Mensagem 4 de 5 (428 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice
@sesttari Estou com o mesmo problema há meses e ninguém resolve. Passei mais de 1h no telefone com o suporte pra no final falarem que meu caso vai ser transferido pra outro departamento. Palhaçada total.
Não reclamem depois de pirateamento.
Mensagem 5 de 5 (391 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão