Re: Problemas com Sim-Planta

por pmattos
Responder

Publicação original

Problemas com Sim-Planta

★★★ Newbie

Bom dia!

 

Estou com um problema com a minha sim-planta. Ontem eu iniciei o cenário do sim-planta r criei a Ayleen que até hoje de manhã estava perfeita. 

 

Casei ela com outra sim e elas foram morar juntas, e ai começou o problema.

 

1- Quando entro no editar o sim, ela fica mais “humana” do que no jogo em si, tipo, no editar o sim ela deixa de ser planta. Ai não consigo mudar o cabelo dela.

2- A sim-planta *estava constantemente mudando de cabelo sozinha, principalmente ao realizar uma ação que a fizesse mudar de roupa, mas acontece o tempo todo. Durante uma conversa ela muda de cabelo umas 3 vezes. 

3- *estava porque agora de repente ela deixou de ser sim-planta. não sei se ela tem que ficar comendo o fruto proibido, mas ela deixou de ser planta e o cenário sumiu. Talvez tenha sumido por eu estar com 2 sims agora, mas jogar com um é menos prazeroso. ;(

 

alguém consegue me ajudar? 

Mensagem 1 de 4 (1.583 Exibições)

Re: Problemas com Sim-Planta

★★★ Newbie

++ esqueci de citar que ao usar o bonsai, adquiri a habilidade de arranjo de flores, e para subir nessa habilidade eles indicam uma bancada que não está disponível sem o pacote das estações eu presumo. 7F6C0A6D-8E26-41C9-8C5B-53FBA9CA5482.jpeg

Mensagem 2 de 4 (1.578 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com Sim-Planta

★★★ Newbie

+++updates

 

Pra minha sorte, eu plantei o fruto proibido (fruto que transforma sims em sims planta) então fiz a Ayleen come-lo e ela é uma sim- planta novamente. Porém com isso, o cabelo dela voltou a mudar constantemente durante o jogo. e agora está com um cabelo lindo, mas novo no base game. Pelo menos nunca tinha o visto antes. 

Mensagem 3 de 4 (1.571 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com Sim-Planta

Champion

No The Sims 4, diferente do The Sims 3, os Simplantas voltam a ser normais depois de alguns dias. Eu acho que são 5 ou 7 se não me engano. Se quiser continuar precisa sim comer novamente o fruto.

 

Quanto a questão do cabelo eu realmente não sei o que pode ter acontecido. Raised eyebrow

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 4 (1.167 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão