Pode abrir e loja e deixar ela aberta e ir embora?

por guilher5370
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pode abrir e loja e deixar ela aberta e ir embora?

★★★ Novice

Oie, eu quero saber se eu posso abrir uma loja, no The Sims 4 Ao trabalho, e deixar ela aberta com tudo necessário para funcionar, e ir para minha casa, pois eu quero abrir mais lojas pela cidade, então não posso ficar cuidando só de uma, eu posso abrir e sair? Obrigado desde já <3

Mensagem 1 de 2 (671 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Pode abrir e loja e deixar ela aberta e ir embora?

Sul Sul!

Sim, você pode deixar sua loja funcionando sem estar efetivamente nela e sim, você pode ter outros negócios!

Mas lembre-se de passar por lá de vez em quando para ter certeza de que tudo está funcionando, sabe aquele ditado "o olho do dono engorda a porca"? Ele se aplica para seu estabelecimento no jogo também!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (618 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pode abrir e loja e deixar ela aberta e ir embora?

Sul Sul!

Sim, você pode deixar sua loja funcionando sem estar efetivamente nela e sim, você pode ter outros negócios!

Mas lembre-se de passar por lá de vez em quando para ter certeza de que tudo está funcionando, sabe aquele ditado "o olho do dono engorda a porca"? Ele se aplica para seu estabelecimento no jogo também!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (619 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão