Plumbella contribui com The Sims™ 4 no Kit Tons Pastel

por aprade
Responder

Publicação original

Plumbella contribui com The Sims™ 4 no Kit Tons Pastel

Hero

Você faz o The Sims™, com Plumbella

 

 

Jesse McNamara, cujo apelido mais conhecido é Plumbella, se supera na exploração das possibilidades infinitas do The Sims™. Seja refazendo um mundo inteiro ou produzindo avaliações hilárias e profundas, Plumbella construiu uma comunidade leal de Simmers que adoram ver cada faceta caótica que o The Sims™ tem a oferecer.

 

No próximo kit a ser lançado, o The Sims™ 4 Tons Pastel, colaboramos com Plumbella, que ajudou a equipe de desenvolvimento e de direção de arte ao longo de todo o projeto. Foi Plumbella quem sugeriu o tema, além dos itens que cairiam superbem na estética geral do kit.

 

O novo Kit Tons Pastel vai introduzir uma paleta de cores suaves ao jogo, além de estampas divertidas e únicas e formas modernas. Além disso, com ele, teremos novas mobílias, espelhos, "bugigangas" para decoração, prateleiras e itens para mesas, com uma estética que fez Plumbella desejar ter tudo isso em casa, na vida real!

 

Como parte da nossa série Você faz o The Sims™, continuamos destacando nosso jogo e as pessoas que criam conteúdo por todo o mundo e que nos inspiram. Nós nos reunimos com Plumbella para saber mais sobre seu envolvimento com o processo de criação, qual foi a inspiração por trás da estética do projeto e quais são suas peças preferidas deste kit.

 

    1. Onde você se inspirou para criar a temática básica moderna?

 

Eu amo vários estilos de design, mas muitos deles já haviam sido usados no The Sims™ 4 (por exemplo: inúmeros objetos possuem uma pegada meio "estou sendo assombrada" ou "o Sr. Darcy sem dúvida se sentaria nesta cadeira!"), então eu decidi me concentrar em um estilo de produto mais recente: o básico moderno. A junção do aspecto do design "moderno, porém retrô" e "pastel, mas colorido" é legal demais e eu tentei incluir objetos que Simmers gostariam de ter em suas casas.

 

    2. Qual foi a sua parte preferida do processo criativo?

 

Com certeza foi observar todos os projetos ganharem vida. Eu já me aventurei em tudo que envolve o The Sims™, desde criar histórias no "The Sims™ 2: Exchange" a recolorir objetos no The Sims™ 4, mas, criar objetos, transformá-los em "meshes" e vê-los funcionando no jogo é um aspecto que eu só tive a oportunidade de viver agora.

 

    3. Como você acha que Simmers vão usar este kit? Quais tipos de construção você os imagina criando?

 

Eu tenho muita saudade da época das "casas minúsculas" na comunidade The Sims™, então eu espero ver muita gente produzindo apartamentos estúdios ou casas minúsculas com os objetos. Há muita personalidade e variedade nas paletas, então quero ver como a galera vai estilizar as peças e se ela vai usar os objetos junto com os itens dos outros pacotes ou separado.

 

ts4-sp36-official-screens-01-003-1050x590.png.adapt.1456w.png

 

   4. Qual é seu item preferido deste kit novo?

 

Sempre que penso nesta pergunta, eu respondo algo diferente, porque a produção deste conteúdo foi tão longa, que todos os objetos são meus bebês e eu não consigo escolher um favorito. Mas, se formos falar de praticidade, eu acho o quadro de cortiça fantástico. Nos meus jogos, gosto de significados pessoais e de nostalgia, então vai ser incrível dar a Simmers um espaço diferente para guardar cartões-postais. Já pelo viés puramente estético, o novo computador que fica em um minicavalete é demais. Talvez eu tenha um bebê preferido, é o computador no minicavalete.

 

    5. Quando você começou a contribuir com o kit junto da equipe do The Sims™, quais itens você mais queria acrescentar ao jogo? Como acha que eles vão melhorar a experiência de criação de Simmers?

 

Eu sabia que, independentemente do tema que eu propusesse para o pacote, era imprescindível fazer papéis de parede e pisos diferentes, porque são eles que definem de verdade um cômodo. Acho que conseguimos adicionar muita novidade ao jogo, com pinturas em duas tonalidades, e eu adoro observar como a luz bate no carpete durante o dia.

 

    6. Com quais pacotes você acha que este Kit vai combinar bem?

 

Com o Vida no Ensino Médio e Vida Universitária, com certeza. O estilo básico moderno serve bem para as gerações mais novas, então ele dará certo com qualquer pacote que também envolva este tema.

 

vazakit02.jpg

 

    7. Que tipo de Sim usaria estes itens do modo Construção/Compra (quais traços o Sim teria, explique um pouco da história)?

 

Ao longo do desenvolvimento deste pacote, era prioridade para mim ter uma grande variedade de objetos e, para cada objeto, uma paleta ampla de cores, para que eles pudessem ser usados em inúmeros contextos sem se limitarem a um tipo de Sim ou cômodo. Então, enquanto pensava em quais objetos acrescentar, eu tentei imaginar um Sim que estivesse apenas começando na vida e que tivesse se mudado para um estúdio.

 

    8. Você fez uma carreira de muito sucesso criando Sims. Pode nos contar qual são as partes mais interessantes desta profissão?

 

Sem dúvida a parte mais interessante é pensar que se alguém me perguntasse com o que eu trabalho, eu poderia responder que "trabalho fazendo oba-oba com a Dona Morte" e não seria mentira. Eu jogo The Sims™ desde os anos 2000, quando o jogo foi lançado, e queria poder contar para a minha versão mais nova (que era uma pessoa bem esquisita, que não se encaixava em lugar algum e se refugiava na franquia The Sims™) que, além da gente poder jogar nosso jogo favorito todos os dias, existe uma comunidade inteira que gosta da sua esquisitice e de você ser alguém que não se encaixa.

 

Também é interessante ver que, não importa em qual estágio da vida eu estivesse, fosse no Ensino Médio, me formando na Universidade ou não fazendo nada durante várias semanas, o The Sims™ sempre foi algo constante na minha vida. Eu me lembro de fazer um desenho para comemorar o lançamento do The Sims™ 2 e é muito bizarro pensar que agora estou respondendo a estas perguntas para comemorar o lançamento do meu conteúdo para The Sims™.

 

O The Sims™ 4 Kit Tons Pastel estará disponível no The Sims™ 4 para PC pelo EA app, Mac® pelo Origin™ e para os sistemas Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One, a partir do dia 10 de novembro de 2022. Requer o jogo The Sims™ 4 e todas as suas atualizações. Para PC, verifique os requisitos mínimos de sistema deste pacote.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 3 (264 Exibições)

Re: Plumbella contribui com The Sims™ 4 no Kit Tons Pastel

Champion

Que massa!!!!

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 3 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Plumbella contribui com The Sims™ 4 no Kit Tons Pastel

Community Manager

Standard smileHeart

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (236 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão