Re: Personagem da galeria com habilidades

por sonatastern
Responder

Publicação original

Personagem da galeria com habilidades

★★★ Newbie

Recentemente baixei um Sim da galeria e quando entrava no mundo para jogar, ela estava com todas as habilidades no máximo.

Vi aqui no fórum um tempo atrás alguém dizendo que era possível salvar sims com habilidades em níveis.

Então tem como eu salvar a Sims sem ela vir com as habilidades? Vindo normal, sem nada, só com as roupas do corpo. 

E tem como eu copiar um Sims da galeria sem precisar de eu ir fazendo cada coisinha, tipo ver qual olho a Sims original tem e colocar na cópia que tô fznd, sem voltar diversas vezes de uma Sims para a outra?

Mensagem 1 de 2 (131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Personagem da galeria com habilidades

★ Apprentice
@Jeyce777 Será que o Sim com habilidades para a Galeria não seria um Sim feito no CAS com o Modo História? Ou eventualmente a pessoa fez, jogou com o Sim para maximizar as habilidades e depois jogou na Galeria quando editou o Sim novamente no CAS.

Já a dúvida da cópia da Sim, seria através de cheat? Para completar cada habilidade, certo?
Mensagem 2 de 2 (99 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão