Re: Perda de e-mail / Conta desativada por inatividade

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perda de e-mail / Conta desativada por inatividade

★★★ Newbie

Eu possuia uma conta que eu jogava the sims 3 a muito tempo (uma conta que possuia o código cadastrado do CD-ROOM na época que eu comprei), mas eu esqueci qual é o e-mail associado a esta conta e contatei o suporte e me foi informado que ela foi inativada ou desativada devido a muito tempo estar sem movimento ou acesso a esta. Como devo proceder para recuperar esta conta? Deve ter uns 10 anos aproximadamente que não entro nela e em hipótese nenhuma lembro o e-mail que estava vinculado para eu realizar a recuperação da senha.

Possuo o CD-ROOM com algumas expansões mas não consigo vincular esta a uma nova conta por acusar que já foi cadastrado.

Algum moderador poderia me auxilar?

Desde já agradeço!

Mensagem 1 de 2 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Olá @RODRIGO7894 

Poxa amigo , sinto lhe dizer mas infelizmente essa questão so o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159  que pode te ajudar Frown

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile

CCP Champion Banner - Blue.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (342 Exibições)

Todas as respostas

Olá @RODRIGO7894 

Poxa amigo , sinto lhe dizer mas infelizmente essa questão so o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159  que pode te ajudar Frown

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 2 de 2 (343 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão