Re: Pacote votado pela comunidade The Sims 4: suéter proibido e a arte CAS

por pmattos
Responder

Publicação original

Pacote votado pela comunidade The Sims 4: suéter proibido e a arte CAS

[ Editado ]
Community Manager

Olá a todos!

Recebemos muitos comentários positivos de todos vocês, nossa comunidade, sobre a jogabilidade e entrevistas com desenvolvedores que compartilhamos durante o processo de desenvolvimento do The Sims 4 Nifty Knitting Stuff Pack. Não tivemos a oportunidade de falar anteriormente sobre a criação do Create-A-Sim, mas obviamente as roupas são parte importante do que faz com que nossas pessoinhas pixeladas favoritas pareçam reais, e ficaríamos indiferentes por não discutir isso. Então, eu estou animado para compartilhar um último mergulho profundo com você!

O The Sims 4 Nifty Knitting Stuff estará disponível em breve - 28 de julho, para ser exato. Tenho certeza de que vocês já assistiram o trailer:



E quando vocês assistiram ao trailer, tenho certeza de que notaram o suéter que de tão ruim é bom:

qthc9wo970u2.jpg


Nós os chamamos de "O Suéter Proibido" e a capacidade de criação é desbloqueada quando um Sim completa o Senhor / Senhora da aspiração de malhas. Somente um tricotador mestre poderia criar algo tão deliciosamente diabólico ... e que coça tanto.

Gostaria de compartilhar um pouco sobre o processo de desenvolvimento de roupas Create-A-Sim e o que é necessário para criar algo tão único quanto esse suéter. Inmar Salvatier, o artista responsável por essa deliciosa abominação, nos falará mais sobre esse ativo e o processo do CAS em geral.


Sarah: Olá Inmar! Você pode nos contar um pouco sobre o que um artista Create-A-Sim faz no The Sims 4?

Inmar: Somos os alfaiates digitais, barbeiros e cosmetologistas do The Sims 4! Pegamos a arte conceitual e a puxamos para o espaço 3D com ferramentas como Maya e ZBrush. Construir todas as peças novas para não apenas se encaixarem corretamente, mas também se moverem corretamente em todos os Sims, o tempo todo! Também temos o tecido e a cor certos, para que possamos entrar em programas como 3DCoat, Photoshop e Marmoset para obter a sensação e a estética certas. Depois, vemos nossas criações de roupas ganharem vida no jogo e fazer os pequenos ajustes certos para, como Tim Gunn diria, "fazer funcionar!"

Sarah: Antes de se juntar à equipe Create-A-Sim, você era um artista no The Sims Mobile. Como seu tempo no The Sims Mobile influenciou seu trabalho como artista do Create-A-Sim no The Sims 4?

Inmar: Juntar-me à equipe do CAS (Create-A-Sim) foi uma grande mudança para mim. Foi a minha primeira oportunidade de trabalhar em um jogo de PC / console e me senti muito intimidado. Mas minhas habilidades no mundo móvel me ajudaram tremendamente e pude ser um membro eficaz da equipe. Os jogos para dispositivos móveis têm muitas restrições e você geralmente precisa ser esperto com soluções criativas para aproveitar ao máximo a arte que está criando. Você aprende a se adaptar e, para mim, pelo menos, instilou o que alguns chamam de espírito "pode ​​fazer". Meu primeiro pacote no The Sims 4 foi o Island Living e, no início, recebi um recurso de curveball com vários pontos de interrogação. Era um biquíni com uma faixa na cintura. Os recursos transparentes são super difíceis, principalmente se não estiverem diretamente no corpo. Mas adoro um desafio e pude aprender muito sobre nossas ferramentas internas no The Sims 4, e até criei as diferentes variantes de cores para esse recurso. Havia também o braço do robô da Discover University. Consegui pegar aquela blusa exclusiva da Concept até o ativo finalizado. A arte conceitual que criei ajudou meus colegas artistas do CAS a projetar o traje e o robô completos. Isso me impressionou ao sentir que minha equipe estava tão entusiasmada com o meu trabalho que os inspirou.

Sarah: The Sims 4 Nifty Knitting Stuff apresenta um suéter atroz: que de tão ruim, é bom! O que o inspirou ao criar esse artigo verdadeiramente único? Que desafios você enfrentou?

Inmar: Isso é incrível, me dediquei nisso desde o início! A ideia era tão grande quanto o suéter e o ideal de grandes dimensões era o primeiro desafio real. Os Sims precisavam sentir que estavam nadando nela sem sacrificar nossa fidelidade à animação. Eu tive que compensar os ossos - pense neles como o esqueleto invisível que ajuda a moldar nossas roupas e fazê-las funcionar nos corpos de Sim - não apenas para ajudar a transmitir o tamanho, mas também para manter as animações funcionando corretamente. Depois, há o processo de fazer algo ruim de propósito mas que mesmo assim fica bom. Sim, envolva sua cabeça nessa frase. Como artistas, nós nos esforçamos para alcançar algo visualmente atraente, mas o que você faz quando lhe pedem para criar uma falha atraente? Bem, você faz essa atrocidade! É sobre conhecer as regras e como quebrá-las da maneira certa.

O primeiro passo é o conceito de arte. Nossa artista conceitual, Amy Kim, esboçou vários designs diferentes, depois trabalhou com nossa Diretora de Arte e outros membros da equipe para escolher com qual ideia seguir adiante. Depois, ela refinou ainda mais a escolha final (quantos pompons são necessários?!) até que o conceito tivesse um bom resultado pra ser entregue ao artista 3D.
4974lewu494g.jpg

Em seguida, o artista Create-A-Sim trabalha na forma geral e nas características definidoras do artigo.
p28lia4ubjr6.jpg

Quando estivermos satisfeitos com a forma, podemos começar a trabalhar em texturas:
qrvjehfe1y7y.jpg

colorir o artigo vem por último:
cujqy50xdtg7.jpg

e, finalmente, o produto final no jogo!
n88dx9f5peoe.png

Sarah: Muito legal! Obrigada por nos contar tudo isso, Inmar. Embora eu tenha certeza de que esse suéter está entre os dez primeiros, qual é o item favorito que você já criou?

Inmar: Meu item favorito absoluto foi no The Sim Mobile. Eu fiz uma máscara de cabeça de cavalo! Essa foi outra idéia lá fora, maluca que me viciou desde o momento em que foi mencionada. Claro que também teve sua parcela de desafios e problemas de design, mas eu adoro um bom desafio e ver os jogadores usando e curtindo é muito satisfatório.

Sarah: Obrigado por compartilhar conosco Inmar!

E obrigado novamente, Simmers, por se juntar a nós na jornada para criar o The Sims 4 Nifty Knitting Stuff Pack. Nós da Maxis nos divertimos muito trabalhando com você para criar este pacote, e foi emocionante para os membros da equipe de SP compartilhar sua paixão e processo criativo com você por meio desses mergulhos profundos.

O The Sims 4 Nifty Knitting Stuff Pack será lançado no PC, Xbox e PS4 em 28 de julho.
Você pode aprender mais aqui.

Isso é tudo por agora! Continue tricotando ... quero dizer, Simming….

~ SimGuruSarah


 



Mari.png

Mensagem 1 de 5 (552 Exibições)

Re: Pacote votado pela comunidade The Sims 4: suéter proibido e a arte CAS

Champion

Hauehauehaue eu amei o suéter proibido, só o The Sims para ser um jogo tão inspirador!

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 5 (528 Exibições)

Re: Pacote votado pela comunidade The Sims 4: suéter proibido e a arte CAS

Hero
@EA_Mari Esse suéter é demais! hahaha amei
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 5 (512 Exibições)

Re: Pacote votado pela comunidade The Sims 4: suéter proibido e a arte CAS

Community Manager

@aprade e @pmattos

 

O suéter que de tão ruim é bom! Large smile

 

Eu particularmente achei ele mara! 



Mari.png

Mensagem 4 de 5 (493 Exibições)

Re: Pacote votado pela comunidade The Sims 4: suéter proibido e a arte CAS

Champion

Se não vai ser a primeira roupa que botarei nos meus Sims no inverno! Rá!

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 5 de 5 (464 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão