Pacote de expansão cães e gatos erro

por itaboray
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pacote de expansão cães e gatos erro

★★ Newbie

Eu comprei o pacote de expansão de cães e gatos ontem e paguei por boleto mas quando finalizei o pagamento e peguei o boleto apareceu que deu um erro no pagamento, mas eu já tinha pagado o que aconteceu? Eu vou ganhar meu pacote de expansão ainda? Em quantos dias?

 

Mensagem 1 de 3 (462 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Pacote de expansão cães e gatos erro

Sul Sul!

Sugiro que aguarde até 5 dias úteis para ter certeza.

Nesse período, caso o pagamento tenha mesmo sido efetuado, você deverá receber seu jogo pela plataforma.

Então basta acessar Minha Biblioteca de Jogos no seu cliente Origin para baixá-lo.

E, caso o pagamento tenha mesmo dado erro, você terá que entrar em contato com o Suporte Técnico.

Com relação ao pagamento do boleto, você o gerou e fez o depósito ou apenas criou a via do boleto?

Caso tenha apenas criado a via, não se preocupe, basta fazer uma nova compra.

Se for a segunda opção, o procedimento é mesmo entrar em contato com o Suporte.

Você pode contactá-lo de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônica padrões são aplicáveis).

Também sugiro que você fique de olho no status do seu pedido!

Para isso, basta entrar no cliente Origin e fazer o seu login.

No canto inferior direito, passe o mouse sobre seu perfil e clique em Conta EA e Cobrança.

Isso abrirá uma aba em seu navegador padrão.

Lá, clique em Histórico de Pedidos.

"Pendente" significa que sua compra ainda está em transação.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (467 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pacote de expansão cães e gatos erro

Sul Sul!

Sugiro que aguarde até 5 dias úteis para ter certeza.

Nesse período, caso o pagamento tenha mesmo sido efetuado, você deverá receber seu jogo pela plataforma.

Então basta acessar Minha Biblioteca de Jogos no seu cliente Origin para baixá-lo.

E, caso o pagamento tenha mesmo dado erro, você terá que entrar em contato com o Suporte Técnico.

Com relação ao pagamento do boleto, você o gerou e fez o depósito ou apenas criou a via do boleto?

Caso tenha apenas criado a via, não se preocupe, basta fazer uma nova compra.

Se for a segunda opção, o procedimento é mesmo entrar em contato com o Suporte.

Você pode contactá-lo de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônica padrões são aplicáveis).

Também sugiro que você fique de olho no status do seu pedido!

Para isso, basta entrar no cliente Origin e fazer o seu login.

No canto inferior direito, passe o mouse sobre seu perfil e clique em Conta EA e Cobrança.

Isso abrirá uma aba em seu navegador padrão.

Lá, clique em Histórico de Pedidos.

"Pendente" significa que sua compra ainda está em transação.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (468 Exibições)

Re: Pacote de expansão cães e gatos erro

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (211 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão