Re: Os bastidores das construções de quem cria com o Histórias de Casamento

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Os bastidores das construções de quem cria com o Histórias de Casamento

Hero

Você faz o The Sims™, com icemunmun e CatherineGamesYT

 

As pessoas que jogam fazem o The Sims™ todos os dias. Elas jogam para expressar suas individualidades, interesses e aspirações. Elas nos inspiram a continuar inovando e melhorando. Elas são criadoras em todos os sentidos da palavra.

 

Para o The Sims™ 4 Pacote de Jogo Histórias de Casamento, fizemos uma parceria com Simmers que criam: icemunmun, CatherineGamesYT, HeyHarrie e Simlicy para fazer lotes que representam nossa comunidade global e compartilhar como celebrariam toda a parceria, amor e emoção de criar uma experiência perfeita de casamento para seus Sims.

 

Nós nos reunimos com icemunmun e CatherineGamesYT, que criaram o “Palácio Botânico dos Votos” e “Jardim Centenário da Harmonia”, respectivamente, para saber mais sobre suas relações com The Sims™, suas inspirações, os elementos das criações e muito mais.

 

Podem nos contar um pouco sobre vocês?

 

icemunmun: Eu me chamo MunMun Chattopadhyay, tenho 36 anos de idade e sou médico em Calcutá, na Índia.

 

CatherineGamesYT: Eu sou a Catherine. Eu cresci no Canadá, mas estou morando em Taiwan. Além de criar conteúdo, também trabalho no setor de tecnologia.

 

Palácio Botânico dos Votos por icemunmun

Estamos muito felizes em trabalhar com vocês em lotes diferentes para o novo PJ Histórias de Casamento. Expliquem para nós o que vocês criaram para o Histórias de Casamento.

 

icemunmun: Eu construí um lote comunitário que é um salão moderno e casual com vistas fantásticas para as suas festas de pré-casamento e também para uma recepção tranquila que pode ser um, almoço ou jantar de casamento. É um lugar legal para eventos formais e para situações mais descontraídas. Ele tem um espaço interno sereno com uma área de entretenimento, um terraço para jantar com uma linda vista para o mar e uma área com bar no telhado para as pessoas se soltarem e dançarem à vontade!

 

Eu também construí uma casa simples bem no meio do campo, com uma vista incrível para lindas cachoeiras. Com suas paredes caiadas e telhado de terracota, ela é ideal para uma jovem família que quer morar longe do movimento e da multidão.

 

Por fim, eu construí um local de casamento em que você pode fazer um grande e deslumbrante casamento indiano. É um antigo forte real às margens de um rio, que foi reutilizado como local de casamento. Ele tem vários ambientes para as festividades, um mandap para a cerimônia de casamento, um palanque para as pessoas que estiverem se casando receberem as pessoas convidadas, uma cozinha grande para preparar deliciosas comidas e uma suíte nupcial luxuosa!

 

CatherineGamesYT: Eu construí uma casa inicial e uma casa, ambas com inspiração mediterrânea, e o Jardim Centenário da Harmonia.

 

Como a casa inicial fica em uma ilha, quis proporcionar um astral mais relaxante à beira-mar e usei cores inspiradas na natureza que há nos entornos: o azul simboliza o mar e o amarelo/laranja simbolizam o pôr do sol. Quero muito ver quais tipos de Sims se mudariam para esta casa!

 

Quanto à casa com inspiração mediterrânea, ela é cercada por plantas verdejantes e lavandas maravilhosas. Ela tem um estilo rural descontraído, com planos abertos para trazer a natureza para dentro do ambiente. A casa também tem um espaço para casamentos no quintal.

 

Jardim Centenário da Harmonia por CatherineGamesYT

O que há de especial no local do casamento que vocês criaram?

 

icemunmun: O local do casamento que eu criei foi inspirado nos diversos fortes reais antigos que existem pela Índia. Estes locais costumam ser alugados para a realização de eventos sociais, incluindo casamentos. Por causa dos seus vastos espaços e do charme do velho mundo associado aos prédios, as pessoas adoram comemorar seu dia especial em um desses fortes reaproveitada. Mas são compreensivelmente muito caros e muitas vezes só estão ao alcance de gente rica e famosa. Eu queria capturar a essência desta experiência e trazê-la para o The Sims™ 4 para todo mundo aproveitar. Afinal, o que é The Sims™, além de desejar satisfação!

 

CatherineGamesYT: O local de casamento Jardim Centenário da Harmonia que eu criei possui um jardim aquático com flores de lótus e uma ponte curva que dá para o salão principal de banquete de casamento. No saguão, há uma mesa de recepção para os envelopes vermelhos, uma tradição que simboliza as bênçãos das pessoas convidadas para as que vão se casar. Também há um espaço para fotos com um plano de fundo e flores no saguão, porque normalmente quando a recepção do casamento termina, as pessoas que estão se casando ficam lá, despedindo-se e tirando fotos com as pessoas convidadas.

 

O salão principal de banquete oferece um palco para as cerimônias de casamento ou jogos de festa e também tem um vestiário para os nubentes nos fundos. No andar superior do salão de banquete, há uma suíte multifuncional para as famílias dos nubentes descansarem. E do outro lado do jardim, perto da entrada, há um lugar para passar o tempo, tomar um chá, um drinque e fazer um fim de festa no bar semiaberto, no segundo andar.

 

Muito legal! Vocês podem nos contar o que acham que Simmers vão obter deste conteúdo que criaram?

 

icemunmun: Espero dar a Simmers do mundo todo um gostinho do que são as celebrações matrimoniais indianas. Os casamentos e as comemorações feitas em conjunto são uma grande parte da nossa cultura. Geralmente, os casamentos duram vários dias e espera-se que um local do casamento seja adequado para todos os tipos de eventos e celebrações, desde os feitos antes do casamento, como o mehendi e o sangeet, até a cerimônia de casamento propriamente. Ela é repleta de cores, risadas, músicas e comidas. Eu queria mostrar um recorte deste mundo maravilhoso.

 

Também espero que Simmers que se identificam com a cultura indiana e o estilo de vida sintam alguma coisa familiar e alegre no jogo.

 

CatherineGamesYT: Na minha infância, eu aprendi a respeitar e apreciar a beleza de diferentes culturas. Então, em minhas criações, muitas vezes há traços de inspiração com mesclas de várias culturas e acho que todas elas se harmonizam.

 

Espero que, por meio das minhas criações, as pessoas vejam a beleza e a conexão das diferentes culturas, sejam apresentadas a tradições matrimoniais e a elementos arquitetônicos de sociedades variadas, e por último, mas não menos importante, espero que a galera se divirta com as construções.

 

Quando vocês começaram a jogar The Sims™?

 

icemunmun: O The Sims™ é um jogo especial para mim. Eu estava me arrastando na faculdade de medicina, pensando no que estava fazendo com a minha vida. Mas assim que iniciava o jogo, eu entrava em um mundo totalmente novo. Eu podia fazer o que quisesse com os personagens que criava, podia seguir qualquer passatempo e carreira que eu quisesse, morar na casa que eu quisesse, vestir o que eu quisesse! Então eu descobri o conteúdo personalizado e aí não teve mais volta. Eu continuei jogando mais e fiquei tão imerso no jogo que não conseguia imaginar um mundo onde não podia jogar The Sims™.

 

CatherineGamesYT: Quem me apresentou o The Sims™ foi a minha irmã, quando eu era criança. Ela comprou o bundle do The Sims™ 1 em uma promoção e na mesma hora nos apaixonamos pelo jogo. Ela criava os personagens e eu construía e decore as casas, então nós poderíamos descobrir todo tipo de histórias malucas e jogá-la no jogo. Para mim, o potencial e a criatividade ilimitados que podemos expressar por meio do The Sims™ é fascinante, é um recurso incrível e nada fácil de ser encontrado em outro lugar.

 

Concordamos totalmente! Como vocês definiriam o conteúdo que criam e o que esperam que Simmers façam com ele?

 

icemunmun: Eu crio modificações e objetos personalizados funcionais para o modo Construção/Compra destinados à culinária, artesanato e jardinagem. Como uma grande porcentagem de Simmers, eu adoro a jogabilidade relacionada a artesanato, culinária e cultivo da própria comida, e todos os meus Sims vivem do que produzem na terra. Eu tento adicionar comida e outros conteúdos com inspiração mundial.

 

É muito divertido descobrir mais coisas sobre as culturas do mundo e tento colocar pequenos toques delas no jogo, por meio de modificações e comidas personalizadas. Eu crio itens com os quais eu gostaria de jogar, mas espero que ao deixá-los disponíveis para download, eu leve inspiração e felicidade a qualquer Simmer.

 

CatherineGamesYT: Eu sempre gostei de arquitetura e de jogos. No The Sims™, posso deixar esta paixão florescer e testar vários designs diferentes. Eu faço vídeos de construção em alta velocidade para compartilhar meu fascínio com quem tem o mesmo interesse. Quando construo no jogo, eu adoro me imaginar entrando na estrutura, andando pelo corredor, pela sacada, o que é quase como uma meditação e me deixa com uma sensação duradoura de tranquilidade. Então, espero que, por meio dos meus vídeos, eu possa transmitir uma sensação reconfortante para todo mundo, que proporcione acalento, positividade e que alegre o dia de alguém.

 

Os lotes feitos por Simmers que criam estarão disponíveis a partir do dia 23 de fevereiro de 2022 no The Sims™ 4 Pacote de Jogo Histórias de Casamento. Requer o jogo The Sims™ 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações. Para PC, verifique os requisitos mínimos de sistema para o pacote. The Sims™ 4 Histórias de Casamento é classificado como "Não recomendado para menores de 12 anos" e já está disponível para PC e Mac pelo Origin™ e Steam® e para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One por R$ 89,00.

 

Faça uma excursão guiada pelo The Sims™ 4 Pacote de Jogo Histórias de Casamento.

 

Para mais informações sobre o The Sims™ 4, siga @TheSims no Twitter e Instagram, curta The Sims no Facebook, e visite TheSims4.com.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 3 (504 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Os bastidores das construções de quem cria com o Histórias de Casamento

Community Manager
@aprade Obrigada por postar!


Mari.png

Mensagem 2 de 3 (491 Exibições)

Re: Os bastidores das construções de quem cria com o Histórias de Casamento

Hero
@EA_Mari imagina!!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 3 (484 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão