Oq conheceu com o atendimento da EA?

por wambergmelo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Oq conheceu com o atendimento da EA?

★★ Novice

3 tentativas com 1 hora de espera cada. E fala q o tempo médio é 5 minutos de espera. 

Mensagem 1 de 4 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Oq conheceu com o atendimento da EA?

Community Manager
@wambergmelo eu sei que isso é realmente chato e também ficaria frustrada se não pudesse ter jogado desde o primeiro dia, mas caso precise de ajuda urgente numa próxima vez, você tem opção de contatar o suporte via chat, fone, e-mail ou até mesmo o pessoal aqui do fórum ou a ajuda da EA (EA Help) no Facebook e Twitter. Fico feliz no entanto que tenha resolvido e que já esteja jogando, espero que possa recuperar o tempo perdido e que se divirta!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (175 Exibições)

Todas as respostas

Re: Oq conheceu com o atendimento da EA?

Community Manager
@wambergmelo Lamentamos que esteja com dificuldades para falar com o suporte. Dependendo do problema pode ser que consigamos ajudar aqui, caso contrário há outras opções para contato. Você tentou contatá-los via fone ou chat?


Mari.png

Mensagem 2 de 4 (188 Exibições)

Re: Oq conheceu com o atendimento da EA?

★★ Novice
Spoiler
Spoiler
 

Obrigado consegui resolver meu problema! Porém fui muito prejudicado desde q comprei o fifa no lançamento so consegui jogar ontem. Sai muito atrás.

Mensagem 3 de 4 (179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Oq conheceu com o atendimento da EA?

Community Manager
@wambergmelo eu sei que isso é realmente chato e também ficaria frustrada se não pudesse ter jogado desde o primeiro dia, mas caso precise de ajuda urgente numa próxima vez, você tem opção de contatar o suporte via chat, fone, e-mail ou até mesmo o pessoal aqui do fórum ou a ajuda da EA (EA Help) no Facebook e Twitter. Fico feliz no entanto que tenha resolvido e que já esteja jogando, espero que possa recuperar o tempo perdido e que se divirta!


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (176 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão