Re: ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

★★★ Novice

ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET??????...

 

No ORIGIN 10 não tem opção de iniciar o APP Origin sema conexão com a  internet... sempre pede o LOGIN

 

Como eu faço para configurar o origin e jogar o THE SIMS 4 sem ter internet em casa????

Mensagem 1 de 8 (19.391 Exibições)

Solução aceita

Re: ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

[ Editado ]
EA Staff

Olá @MadPaulinho

 

Em primeiro lugar, você para fazer os passos seguintes terá que estar logado à internet, pois o Origin irá fazer uma verificação, antes de validar a passagem para o modo Offline:

 

1- Inicie o Origin e faça login, se certifique que está conectado à internet. 

2-Vá depois até Origin e selecione " Ficar Offline" 

3- Desconecte o seu PC da internet e depois feche o Origin, indo até ao canto superior esquerdo, clicando no Origin e depois selecionar " sair"

4- Inicie agora o Origin ou um jogo e entre com a sua senha;

5- Se funcionar como devido, devia agora poder jogar o seu jogo em modo Offline. 

 

Lembro no entanto que mesmo assim, de tempos em tempo o Origin pode necessitar de ser ligado online, como uma forma de verificação. 

 

Se mesmo assim continuar entrando online, você pode desligar a rede no Windows, por exemplo o Windows 10 tem um icone rapido no canto inferior direito, para ficar offline. 

 

Outra forma é por exemplo se você usar internet e dados no seu smartphone, a maioria dos aparelhos atuais tem um modo "hotspot", se o seu PC tiver wireless, você pode ligar o hotspot e partilhar a internet com o seu computador, depois inicia o Origin e pode desligar depois o seu hotspot. 

 

 

Espero que ajude.  Wink 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 8 (22.918 Exibições)

Todas as respostas

Re: ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

Champion (Retired)

@MadPaulinhoVai no menu Origin e clica em Ficar Offline, acredito que assim você poderá jogar offline.

Mensagem 2 de 8 (19.376 Exibições)

Re: ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

★★★ Novice

Olá Field... sim isso funciona... mas quando saio do Origin... e entro novamente... PRECISO ESTAR CONECTADO para efetuar login novamente... ele não permanece em modo offline.

Mensagem 3 de 8 (19.370 Exibições)

Re: ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

[ Editado ]
EA Staff

Olá @MadPaulinho

 

Em primeiro lugar, você para fazer os passos seguintes terá que estar logado à internet, pois o Origin irá fazer uma verificação, antes de validar a passagem para o modo Offline:

 

1- Inicie o Origin e faça login, se certifique que está conectado à internet. 

2-Vá depois até Origin e selecione " Ficar Offline" 

3- Desconecte o seu PC da internet e depois feche o Origin, indo até ao canto superior esquerdo, clicando no Origin e depois selecionar " sair"

4- Inicie agora o Origin ou um jogo e entre com a sua senha;

5- Se funcionar como devido, devia agora poder jogar o seu jogo em modo Offline. 

 

Lembro no entanto que mesmo assim, de tempos em tempo o Origin pode necessitar de ser ligado online, como uma forma de verificação. 

 

Se mesmo assim continuar entrando online, você pode desligar a rede no Windows, por exemplo o Windows 10 tem um icone rapido no canto inferior direito, para ficar offline. 

 

Outra forma é por exemplo se você usar internet e dados no seu smartphone, a maioria dos aparelhos atuais tem um modo "hotspot", se o seu PC tiver wireless, você pode ligar o hotspot e partilhar a internet com o seu computador, depois inicia o Origin e pode desligar depois o seu hotspot. 

 

 

Espero que ajude.  Wink 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 8 (22.919 Exibições)

Re: ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

★★★ Novice

Ola Uno... Olá Field... Suas respostas foram as melhores até agora... E pelo que eu entendi... Preciso estar conectado uma primeira vez e mesmo não disponibilizando de uma coneão com a INTERNET eu preciso efetuar uma espécie de LOGIN OFFLINE???

 

Bom caso seja isso... já responderam à minha questão e desde já agradeço.

 

Este forum é incrivel... Agradeço a todos os que responderam, pois foram bastantes atenciosos e principalmente RÁPIDOS... ao contrário dos foruns da UBI e principalmente do SUPORTE que demora mais de 2 semanas para responder.

 

Muito obrigado a todos.

Mensagem 5 de 8 (19.343 Exibições)

Re: ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

★★★ Newbie

Boa tarde!

 

Eu compreendo que isso de fato solucionaria o problema. Mas o problema trazido em questão, que é o que eu estou tendo nesse instante em 2020, é trazido pela questão: e se eu não puder fazer isso? No caso de estar numa viagem eu devo apenas compreender que naquele momento não vou poder jogar os jogos que eu paguei? 

 

Peço encarecidamente que você se ponha do lado do usuário do Origin. Por que não seria normal eu jogar com o meu notebook em qualquer lugar mesmo estando offline e sem ter que passar por essas etapas pra consertar isso? 

 

Eu não sei a sua influência pra que esse texto no fórum de fato tenha uma ação tomada e nem de como seria o processo de programação para tal, mas me indigno de isso ainda ser um problema existente em 2020 em que temos diversas outras plataformas que funcionam normalmente e não digo isso por comparação mas sim como exemplo. 

 

Acho que falta uma atenção à esse problema e agradeceria muito se o melhorassem pra nós, usuários. 

 

 

Desde já agradeço a atenção.

Mensagem 6 de 8 (7.888 Exibições)

Re: ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

★ Novice

Mais um motivo para não comprar mais nada dessa * de empresa, pelo menos a Steam respeita seus clientes.

Mensagem 7 de 8 (7.608 Exibições)

Re: ORIGIN ASSEGURA JOGAR GAMES SEM INTERNET?????? Como eu faço???

Community Manager

[tópico encerrado pela administração: relevância]



Mari.png

Mensagem 8 de 8 (4.546 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão