Muitas duvida com compras através do Oringin

por Anonymous
Responder

Publicação original

Solução aceita

Muitas duvida com compras através do Oringin

Anonymous

Bom dia a todos. Sou Usuário do Steam, não pago nada para acessar os meus jogos comprados através do Steam e todos os meu jogos comprados, fica no Steam pra todo sempre. Gostaria de saber se todos jogos que eu for comprar através do Oringin  se tambem fica armazenado pra todo sempre e por que tenho que pagar apara acessar o Oringin?. Pois tenho duvida de comprar e depois os jogos sumirem, como aconteceu com o game Crysis 3 que comprei através do Oringin a mais de um ano e agora que quero jogar novamente não encontro mais. Quando entro na minha conta Oringin diz que não tenho jogos comprado. Simplesmente sumiu o jogo. Os jogos comprados no Oringin é meu e por que tenho que pagar para acessar? TENHO MUITO DUVIDA. Obrigado, espero um esclarecimento......Abraço a todos.

Mensagem 1 de 5 (254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Muitas duvida com compras através do Oringin

EA Staff

Olá @Anonymous,

 

Sim não se preocupe, os jogos comprados através da Origin são seus para sempre, tal como acontece com a Steam. Relativamente ao jogo que desapareceu, caso ainda tenha o código, entre em contacto com a nossa assistência EA Help através de chat ou telefone, pois os nossos atendentes vão conseguir ver onde este está registado e se você passar no processo de verificação, conseguiremos dar acesso ao mesmo ou informar qual o problema. Lembro que temos centenas de contactos na nossa linha de assistência e que em praticamente todos os casos o jogador tinha outra conta Origin e por isso não estava vendo o jogo. 

 

 

Nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (275 Exibições)

Todas as respostas

Re: Muitas duvida com compras através do Oringin

EA Staff

Olá @Anonymous,

 

Sim não se preocupe, os jogos comprados através da Origin são seus para sempre, tal como acontece com a Steam. Relativamente ao jogo que desapareceu, caso ainda tenha o código, entre em contacto com a nossa assistência EA Help através de chat ou telefone, pois os nossos atendentes vão conseguir ver onde este está registado e se você passar no processo de verificação, conseguiremos dar acesso ao mesmo ou informar qual o problema. Lembro que temos centenas de contactos na nossa linha de assistência e que em praticamente todos os casos o jogador tinha outra conta Origin e por isso não estava vendo o jogo. 

 

 

Nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (276 Exibições)

Re: Muitas duvida com compras através do Oringin

Anonymous
E por que tenho que pagar um acesso ao Oringin, um tipo de assinatura?
Mensagem 3 de 5 (243 Exibições)

Re: Muitas duvida com compras através do Oringin

★★★ Guide

Voce não precisa pagar nada para acessar o Origin, você deve estar participando do serviço chamado Origin Access

Mensagem 4 de 5 (220 Exibições)

Re: Muitas duvida com compras através do Oringin

Olá @Anonymous,

 

O Origin é gratuito e todos os jogos comprados na sua conta são seus para sempre.

 

E existe o Origin Access. O Origin Access é um serviço de assinatura que lhe permite jogar vários jogos disponíveis no Origin, além de lhe dar 10 horas de acesso antecipado para a maioria dos lançamentos da EA.

Também está para chegar o Origin Access Premier que, além de conter tudo o que há no Origin Access, permitirá que você jogue todos os lançamentos da EA sem limite de tempo.

 

Porém não é obrigatório possuir o Origin Access para desfrutar do Origin. A diferença será que para jogar os jogos sem a assinatura, terá que comprá-los.

 

Caso ainda tenha dúvidas sobre como funciona esse serviço de assinatura, por favor, dê uma olha no FAQ do Origin Access.

 

Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 5 de 5 (201 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão