Meus pacotes de expansão sumiram da minha conta.

por Hyrieth
Responder

Publicação original

Meus pacotes de expansão sumiram da minha conta.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Desde o ano passado enfrento este problema, já abri 3 casos no suporte da EA e não resolveram. Em 25/12/17 realizei a compra do pacote de expansão "Gatos e Cães" e em 06/07/18 realizei a compra do pacote de jogo "Vampiros". Fiquei um tempo sem jogar The Sims 4, porém até então meus pacotes estavam na minha conta. Porém, ano passado decidi jogar novamente e ao baixar o aplicativo da EA e olhar em minha biblioteca, os pacotes simplesmente sumiram! É como se eu nunca tivesse realizado as compras. Tenho os recibos das compras e já mandei eles nos 3 casos que abri no suporte, porém até hoje esses pacotes não voltaram para a minha conta. Não é nenhum problema no meu aplicativo da EA pois como eu disse fiquei muito tempo sem jogar e quando baixei novamente simplesmente meus pacotes não estavam mais lá. Gostaria de saber se tem algum número de telefone que eu possa ligar para falar com alguém do suporte, pois não adiantou de NADA abrir os 3 casos, eles apenas marcaram como resolvido mas meus pacotes ainda não voltaram.

Mensagem 1 de 4 (77 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meus pacotes de expansão sumiram da minha conta.

Community Manager

Ola @Hyrieth Farei o possível para ajudar você a resolver isso. O conteúdo foi adquirido digitalmente com a EA,certo ? Acesse seu histórico de pedidos aqui . A compra aparece registrada? Caso não apareça, você pode estar acessando uma diferente conta. Verifique se no seu comprovamente aparece alguma informação sobre seu ID, ou se você tem algum outro e-mail que possa ter criado uma conta no passado. Se precisar de ajuda entre em contato com nossos consultores via chat para mais informações acessando aqui

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (64 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou na conta certa sim. Tenho os recibos das compras em e-mail. Além disso, a página que você mandou para ver o histórico de compras não funciona. Pesquisei e vi mais casos parecidos com o meu, de pessoas que tinham todas as expansões e simplesmente sumiram. Porém não vi nenhuma resolução desses casos. Já tentei contato com o suporte 4 vezes abrindo os casos, mas sempre marcaram eles como "resolvido" e não fizeram nada.

Mensagem 3 de 4 (57 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

Ola @Hyrieth Digite em seu navegador profile.ea.com , acesse suas credenciais e vá até histórico de pedidos. Ou dentro do aplicativo clique em sua ID, configurações, em seu Perfil clique em Gerenciar. 

Sobre solicitar ajuda, aparece a opção de chat para você? Poderia anexar um print o que exatamente aparece ao tentar contatar aqui

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (46 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão