Me empolguei nos mods! -.-'

por bp59ijfy7qa6
Responder

Publicação original

Solução aceita

Me empolguei nos mods! -.-'

★★★ Newbie

Oiê gente, vim aqui pedir ajuda pq realmente NN sei
oq fazer Kk. Eu comecei a jogar recentemente tipo
muito uma semana no máximo na conta q até então era do meu namorado e NN estava muito
satisfeita com as opções de personalização pq eu NN
consegui fazer meu Sims ficar do jeito q eu queria,
então fui no YouTube e descobri o universo de mods de
conteúdo de personalização e fiquei vidrada!!!! Gente
eu comecei a baixar mod a torto e a direito e colocando
TD de umas vez na aba de mods, mas a verdade e que
quando vc começa a colocar os mods para mudar a
pele do Sims NN tem volta ... Até então tava indo tudo
bem, mas aí eu me empolguei e baixei maisssss mods
a torto e a direito sobre personalização de olhos pq
eu queria ter opções!!!! e consegui fazer o negócio
BUGAR. Oq acontece é q eu baixei tanto conteúdo de
personalização de olhos q AGR eu tenho opções D++
+ de cores e elas vão até depois q a tela acaba e ficam
encima das opções de formato de olhos e por causa
disso NN consigo mudar mais ND do olho sem ser a
cor.... Alguma ideia do q fazer?? Eu sei q seria fácil só
apagar o conteúdo mas a vdd é q NN sei quais são os
conteúdos das cores .... Me ajuda alguém pf kkkkkk o
jogo tá normal e só essas milhões de opções de cores
de olhos q NN me deixam mexer mais em ND Obg
desde já Wink

Mensagem 1 de 3 (300 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Me empolguei nos mods! -.-'

★ Apprentice
@bp59ijfy7qa6 Dica de quem joga The Sims há MUITOS anos com mods e conteúdos personalizados: é tudo lindo né, mas seja seletiva.

Tentou ser seletiva mas ainda quer tudo? Organize em sub-pastas, você terá mais controle do que baixou em cada categoria. Se gosta de baixar conjuntos (sets) faça uma pasta só para eles.

E mais importante de tudo, antes de jogar tudo no jogo, vai aos poucos, testa de pouco em pouco se tudo funciona, aparece, ou não buga. Mesmo com tudo certinho, atualizado, alguns mods/CC podem não aparecer ou dar erro.

Pois se algo der errado no jogo, a culpa sempre vai ser dos mods. Então lê as instruções direitinho, mesmo sendo copia e cola, às vezes mesmo sendo óbvio é o que o mais lasca o jogo.

Obs: esse lance de muitas opções para olhos e cabelos, abrem abas ENORMES e a gente acaba perdendo a mão até do conteúdo do próprio jogo. Toma atenção também nas opções de "swatches" amo quando tem muitas, mas aba nas cores do jogo acaba me impedindo de ver os penteados.

Standard smile

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (253 Exibições)

Todas as respostas

@bp59ijfy7qa6 Boa tarde, tudo bem?

Infelizmente o ideal era excluir os mods e reinstalar apenas o que gostaria.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 3 (283 Exibições)

★ Apprentice
@bp59ijfy7qa6 Dica de quem joga The Sims há MUITOS anos com mods e conteúdos personalizados: é tudo lindo né, mas seja seletiva.

Tentou ser seletiva mas ainda quer tudo? Organize em sub-pastas, você terá mais controle do que baixou em cada categoria. Se gosta de baixar conjuntos (sets) faça uma pasta só para eles.

E mais importante de tudo, antes de jogar tudo no jogo, vai aos poucos, testa de pouco em pouco se tudo funciona, aparece, ou não buga. Mesmo com tudo certinho, atualizado, alguns mods/CC podem não aparecer ou dar erro.

Pois se algo der errado no jogo, a culpa sempre vai ser dos mods. Então lê as instruções direitinho, mesmo sendo copia e cola, às vezes mesmo sendo óbvio é o que o mais lasca o jogo.

Obs: esse lance de muitas opções para olhos e cabelos, abrem abas ENORMES e a gente acaba perdendo a mão até do conteúdo do próprio jogo. Toma atenção também nas opções de "swatches" amo quando tem muitas, mas aba nas cores do jogo acaba me impedindo de ver os penteados.

Standard smile
Mensagem 3 de 3 (254 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão