Re: Manual básico TheSims4

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Manual básico TheSims4

★ Guide

          Dicas básicas para Noobs em The Sims 4 foi lançado para PC, PS4 e Xbox One, e mesmo não tendo uma jogabilidade muito complexa, ainda assim guarda alguns truques que podem facilitar a vida de quem está jogando pela primeira vez. Confira algumas dicas de como jogar The Sims 4 e comece bem a jornada (e as aventuras) do seu Sim. 

 

*Capriche nas características do seu Sim

Não existe uma forma “correta” de se jogar The Sims 4, e essa é uma das maiores vantagens do jogo. Você pode começar criando seus Sims baseando-se em você ou em pessoas próximas, mas também pode ir para um lado totalmente oposto, criando um personagem com traços de personalidades completamente diferentes dos seus, para ver como ele lida com as situações. Alguns traços podem deixar seu jogo mais fácil por serem considerados “bons”, como “Confiante” ou “Ativo”, enquanto outros podem tornar seus personagens instáveis e até imprevisíveis, como “Malvado” ou “Invejoso”. Já quanto as Aspirações, que também determinam como seu sim se comporta, há ainda um outro benefício: elas podem ser trocadas sem precisar de cheats, pelo próprio menu do jogo. No entanto, o Traço Extra continuará sendo aquele ligado com a aspiração selecionada ao criar o seu Sim.

 

*Cuide bem das necessidades do seu Sim

Se você não quer que seu Sim tenha crises emocionais ou fisiológicas, é uma boa ideia ficar de olho em suas necessidades básicas. Assim como todo ser humano (até mesmo o virtual), eles também precisam comer, dormir, se divertir, e tomar banho. Clicar no ícone da necessidade fará com que o Sim resolva o problema sozinho. Se quiser ter mais controle, pode aproveitar alguns “atalhos” que resolvem várias necessidades ao mesmo tempo, como tomar banho na temperatura que seu Sim gosta, que faz com que ele fique mais feliz ou energizado. Os itens de The Sims 4 também afetam as necessidades dos Sims. Objetos com pontuações altas aumentam as barras mais rápido e tem efeitos mais duradouros.

 

*Aproveite outras formas de ganhar dinheiro

A carreira do seu Sim é sua principal fonte de simoleons (a moeda do jogo). Mas existem outras formas de complementar a renda do seu personagem (ou família), mesmo se você não tiver a expansão Ao Trabalho.

Algumas habilidades que envolvem passatempos, como Escrita, Pintura e Programação, permite que seu Sim escreva livros, pinte quadros e crie aplicativos para vender por algumas centenas de simoleons.

Ao explorar a vizinhança, você pode encontrar objetos valiosos que também podem ser vendidos, garantindo mais algum dinheiro extra para sua família.

 

*Use as teclas de atalho no modo construção

O modo de construção do The Sims 4 é o mais completo e personalizável da série. Há até uma (I.A) que ajuda a posicionar portas, janelas e até cômodos inteiros automaticamente.

Pode parecer um pouco complicado construir a casa dos sonhos no começo, mas logo que “pegar o jeito”, experimente usar as teclas de atalho, como “H” para selecionar coisas ou “K” para deletar objetos e paredes, pois elas facilitam e agilizam bastante o processo. O próprio jogo indica qual é o atalho ao parar o mouse sobre a ferramenta que pretende usar.

 

* Fique de olho no humor do seu Sim

Assim como na vida real, o ânimo do seu Sim afeta as atividades que ele realiza. Você pode aproveitar esses momentos para ganhar alguns bônus em determinadas habilidades, como Cozinhar, ou ver que tipo de obra de arte seu Sim pode criar quando está muito triste ou muito alegre, por exemplo.

No caso das pinturas, se você pendurá-las na parede e clicar em uma delas quando algum Sim estiver por perto, ele vai passar a sentir momentaneamente o sentimento que influenciou na criação daquela obra de arte.

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!

 

 

Mensagem 1 de 4 (542 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Manual básico TheSims4

Community Manager
@CALVES72RJ Obrigada pelas dicas! Standard smile


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (490 Exibições)

Todas as respostas

Re: Manual básico TheSims4

Community Manager
@CALVES72RJ Obrigada pelas dicas! Standard smile


Mari.png

Mensagem 2 de 4 (491 Exibições)

Re: Manual básico TheSims4

@CALVES72RJ Obrigado pelas dicas, acho que vou até baixar pra jogar o The Sims 4, bateu saudades agora hehehe

Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 3 de 4 (483 Exibições)

Re: Manual básico TheSims4

Community Manager
@URRA-DJONASDH Aeeeee \o/ mais um simmer pra comunidade! <3


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (472 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão