Re: MEU SIMS FALTANDO OBJETOS ETC

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

MEU SIMS FALTANDO OBJETOS ETC

★ Novice

Boa tarde. Comprei recentemente pela origin no dia 07/03/2022 (Já havia jogado 3 semanas antes em um pc de uma amiga)

já entrei em contato com suporte e nenhuma das “soluções” resolveram até agora. 
meu jogo base veio faltando objetos (cama beliche não veio nenhuma, hidromassagem de area externa não veio aquela com telhadinho) algumas skins, maquiagens e o que mais me incomoda, não vem opção de construir plataformas no modo construção, tem como elevar a casa mas não consigo elevar apenas uma parte, pois já vi pelos tutoriais que não tem a ferramenta que usam. 
alguém pode me ajudar? Já fiz de tudo. 
meu notebook atende todos os requisitos o jogo roda perfeitamente. 

***AS FOTOS SÃO DA INTERNET POIS NÃO TENHO A FERRAMENTA NO MEU***

Mensagem 1 de 6 (759 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: MEU SIMS FALTANDO OBJETOS ETC

Community Manager
@maybpinheiro Sim a edição Legacy é uma edição mais limitada pelo fato do sistema operacional ser mais limitado também. Veja mais informações aqui: https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/the-sims-4-legacy-edition/


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (697 Exibições)

Todas as respostas

Re: MEU SIMS FALTANDO OBJETOS ETC

Hero
@maybpinheiro Olá!

Por favor, pode listar o que foi o de tudo que você já fez? Assim conseguimos orientar sem repetir o que você já tentou.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 6 (744 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MEU SIMS FALTANDO OBJETOS ETC

★ Novice

Eu cheguei até deletar a compra, ea games me reembolsou e mesmo assim continuou vindo sem os itens que falei. Quanto aos objetos achei que fosse alguma atualizacao que não recebi por exemplo não tenho nenhuma cama beliche ou hidromassagem externa, maquiagem tb falta varias e algumas skins. 

Agora a ferramenta de fazer plataformas é muito estranho não vir, achava q fosse algo fixo do jogo base.  
no pc de uma amiga que eu joguei tinha tudo isso e ela comprou a mesma edição umas 3 semanas antes.
Ja reparei, atualizei, só não consegui limpar cachê, apesar de que acho que não vá alterar, a nao ser no desempenho do jogo talvez mas esse nao tenho problemas…. 

Agradeço pela atenção!

Mensagem 3 de 6 (730 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MEU SIMS FALTANDO OBJETOS ETC

Community Manager
@maybpinheiro Você está utilizando a edição Legacy do jogo?


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (719 Exibições)

Re: MEU SIMS FALTANDO OBJETOS ETC

★ Novice

Sim, acabei de descobrir depois de algumas semanas tentando descobrir, que esse é o problema. Eu não fazia ideia que tinha diferença…agradeço pela atenção.

Mensagem 5 de 6 (711 Exibições)

Re: MEU SIMS FALTANDO OBJETOS ETC

Community Manager
@maybpinheiro Sim a edição Legacy é uma edição mais limitada pelo fato do sistema operacional ser mais limitado também. Veja mais informações aqui: https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/the-sims-4-legacy-edition/


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (698 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão