Maio 2019
Como eu coloco meu sim pra fazer lição de casa no The Sims 4?
Solucionado! Ir para Solução.
Maio 2019
Se não tiver a lição no inventário dele, vc compra uma encomendando pelo Pc. Encomendar livros, daí vc vai na parte "Infantis" e escolhe lá. A laranja é de criança e a azul de adolescente. Daí vc clica nela e seleciona "Fazer lição de casa"
Maio 2019
Se não tiver a lição no inventário dele, vc compra uma encomendando pelo Pc. Encomendar livros, daí vc vai na parte "Infantis" e escolhe lá. A laranja é de criança e a azul de adolescente. Daí vc clica nela e seleciona "Fazer lição de casa"
Maio 2020
Nossa mt mt mt obrigada pedro! Salvou meu game, minha lição da faculdade sumiu, realmente n achei em lugar nenhum, fiquei desesperada kkkk vc me salvou
Abril 2021
Olá Pedro eu ainda não entendi ,estou mim matando para procurar ,já fui no computador procurar e nada ,estou no vermelho da tarefa diária dela , procurando esse lição de casa da minha adolescente!!! Mim ajuda por favor
Abril 2021
Agosto 2021
No meu não aparece a lição de casa, mesmo indo em encomendar no computador. Tá escrito lição de casa mesmo? O único livro laranja que tem é Onde o calcadao acaba
Agosto 2021
Agosto 2021
Faça o seguinte: Clica no Computador e procura "Encomendar", clica nessa opção e procura por "Comprar Livros", nessa opção vc seleciona "Livros de lição de casa" como na imagem a seguir. Então os livros que vc comprar estarão no inventário do Sim. OBS: desculpa pela demora, estive afastado por um tempo.
Setembro 2021
Abril 2023
Valeu pela ajuda!!!
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão