Jogos aparecem no The Vault mas não consigo baixa-los

por gutalol123
Responder

Publicação original

Jogos aparecem no The Vault mas não consigo baixa-los

★ Novice

Alguns jogos como The LEGO® Movie Videogame e Battlefield 5 aparecem como disponíveis para minha assinatura no Vault, porém, quando eu tento adiciona-los a biblioteca apenas abre a página da loja para compra-los. Aconteceu com mais alguém? É um erro ou só não estão disponíveis na minha região?

Mensagem 1 de 4 (718 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogos aparecem no The Vault mas não consigo baixa-los

Olá @gutalol123 ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Está se referindo ao Origin Access?

 

Os jogos LEGO® disponíveis no The Vault são:

 

  1. LEGO® Batman
  2. LEGO® Batman 2 DC Super Heroes™
  3. LEGO® Batman™3: Beyond Gotham

O Battlefield V penso que está disponível também: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-v

 

Se estiver com dificuldades para incluir em sua biblioteca recomendo que verifique se sua assinatura Origin Access está ativa.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (711 Exibições)

Re: Jogos aparecem no The Vault mas não consigo baixa-los

★ Novice

O Battlefield 5 eu consegui pegar por um link, o problema é que com o LEGO aparece que está incluso no Origin Access mas quando eu abro a página da loja aparece apenas o desconto para assinantes. Tem 2 prints mostrando o que aconteceu

Mensagem 3 de 4 (703 Exibições)

Re: Jogos aparecem no The Vault mas não consigo baixa-los

EA Staff

Olá @gutalol123,

 

Vou pedir para tentar tanto através do aplicativo Origin, como através do website. Depois nos informe se ajudou. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (697 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão