Jogos alpha e beta. Posso fazer transmissao?

por FuhSirotto
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogos alpha e beta. Posso fazer transmissao?

★★★ Newbie

Bom dia a todos , gostaria de saber se nós podemos fazer transmissao de jogos alpha e beta. No meu ponto de vista nao ha problema pelo motivo de estar fazendo um mkt gratis para EA.

 

vejo pela visao da EA nao querer expor erros a milhares de pessoas mas .... como sabemos e avisamos é um pre teste ... q ainda passará por diversas mudanças antes do lançamento final mas acho q isso encoraja novos players a se engajarem no game

Mensagem 1 de 2 (146 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogos alpha e beta. Posso fazer transmissao?

[ Editado ]
Champion (Retired)

Se o jogo estiver sob NDA (Non-Disclosure Agreement / Acordo de Não Divulgação) você não pode divulgar vídeos, screenshot ou divulgar opiniões públicas sobre o atual estado dele. Um exemplo disso é Anthem que atualmente está em alpha e sob NDA e você está autorizado apenas a postar sobre opiniões, feedback, bug report, screenshots, vídeos, etc no fórum oficial do alpha no AHQ. Se você tiver uma conta da EA com acesso ao alpha, vai ter acesso ao fórum também.

 

Caso quebre o NDA podem acontecer o seguinte:

 

  • A EA pode te processar pois querendo ou não é um contrato, você está aceitando os termos dele e ao quebrar o NDA você está quebrando o contrato. Embora seja bem inviável e provavelmente não vai acontecer, mas eles podem fazer isso;
  • A EA pode banir sua conta da Origin/Xbox Live/PSN, ou simplesmente deletar todos os jogos da sua Origin como aconteceu com um cara que tentou fazer live do alpha de Anthem sob NDA;
  • A EA pode te banir de qualquer teste ou demo futuro, o que é o mais comum de acontecer.

No geral é isso. Se você estiver participando de qualquer alpha/beta de jogo sempre leia atentamente aos emails e informações que concordar em seguir. Quebrá-las pode acabar gerando punições several para a sua conta e em quaisquer meio que hospedar imagens/vídeos sobre o atual estado do jogo. Pois a empresa tem os direitos autorais sobre as imagens do jogo, então ela pode mandar site como Youtube, Facebook, Twitch.tv, etc banirem/removerem seu canal e conteúdo do ar por quebra de contrato. E empresa nenhum se nega a remover os conteúdo para evitar problemas processuais desnecessários.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (139 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogos alpha e beta. Posso fazer transmissao?

[ Editado ]
Champion (Retired)

Se o jogo estiver sob NDA (Non-Disclosure Agreement / Acordo de Não Divulgação) você não pode divulgar vídeos, screenshot ou divulgar opiniões públicas sobre o atual estado dele. Um exemplo disso é Anthem que atualmente está em alpha e sob NDA e você está autorizado apenas a postar sobre opiniões, feedback, bug report, screenshots, vídeos, etc no fórum oficial do alpha no AHQ. Se você tiver uma conta da EA com acesso ao alpha, vai ter acesso ao fórum também.

 

Caso quebre o NDA podem acontecer o seguinte:

 

  • A EA pode te processar pois querendo ou não é um contrato, você está aceitando os termos dele e ao quebrar o NDA você está quebrando o contrato. Embora seja bem inviável e provavelmente não vai acontecer, mas eles podem fazer isso;
  • A EA pode banir sua conta da Origin/Xbox Live/PSN, ou simplesmente deletar todos os jogos da sua Origin como aconteceu com um cara que tentou fazer live do alpha de Anthem sob NDA;
  • A EA pode te banir de qualquer teste ou demo futuro, o que é o mais comum de acontecer.

No geral é isso. Se você estiver participando de qualquer alpha/beta de jogo sempre leia atentamente aos emails e informações que concordar em seguir. Quebrá-las pode acabar gerando punições several para a sua conta e em quaisquer meio que hospedar imagens/vídeos sobre o atual estado do jogo. Pois a empresa tem os direitos autorais sobre as imagens do jogo, então ela pode mandar site como Youtube, Facebook, Twitch.tv, etc banirem/removerem seu canal e conteúdo do ar por quebra de contrato. E empresa nenhum se nega a remover os conteúdo para evitar problemas processuais desnecessários.

Mensagem 2 de 2 (140 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão