Re: Jogo The Sims 4

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo The Sims 4

★★★ Newbie

Boa tarde, eu e minha amiga compramos o jogo The Sims 4, cada uma pagou metade, porém quando ela terminou de instalar e me passou o jogo pera que eu possa instalar não consegui, pois o código não entrava. Como faço para poder utilizar o mesmo código para mais de uma conta como era possível fazer com os outros jogos The Sims, como o 3.

Mensagem 1 de 3 (485 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo The Sims 4

Olá @Luh_Caetano ,

 

Infelizmente eu creio que não pode usar o mesmo código em 2 contas diferentes , mais em todos os casos , entre em contato com o suporte técnico para que eles possam lhe esclarecer melhor essa dúvida 

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (477 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo The Sims 4

Olá @Luh_Caetano ,

 

Infelizmente eu creio que não pode usar o mesmo código em 2 contas diferentes , mais em todos os casos , entre em contato com o suporte técnico para que eles possam lhe esclarecer melhor essa dúvida 

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (478 Exibições)

Re: Jogo The Sims 4

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (372 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão