Idioma Sims 4 Ps4

por Rtaniia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Idioma Sims 4 Ps4

★★★ Novice

Boa noite

Comprei o The Sims4 na PlayStation Store e reparei que este jogo vem em inglês. 

Ja li diversos comentários em diversos sites e existe um grande número de pessoas que referem que o jogo esta sim disponivel em Português. 

Terei forma de mudar o idioma? Terei comprado mal o jogo? Quando pesquiso na Playstation Store este é a única opção que me aparece para Sims 4, tirando as expansões. 

Tambem já verifiquei nas definições da Ps4 e o idioma está definido em Português.

 

Alguem me pode ajudar a entender?

Saudaçoes

Mensagem 1 de 21 (26.704 Exibições)

Solução aceita

Re: Idioma Sims 4 Ps4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Rtaniia e @rsantus0,

 

Infelizmente a versão vendida em Portugal é identica à versão vendida nos restantes mercados Europeus, o Portugues PT não está disponível, pelo menos para já! 

 

Confira este link ( Playstation Store Portugal), onde pode confirmar os idiomas suportados, no lado esquerdo da página. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 10 de 21 (26.621 Exibições)

Todas as respostas

Re: Idioma Sims 4 Ps4

Sul Sul!

Note que essa pergunta já foi respondida aqui no AHQ.

Nessa publicação você encontrará a solução para esse problema.

Como explicado por mim mesma, a alteração de idioma é feita pelo próprio PS4 e alguns países não oferecem o português como opção de língua, caso você tenha comprado seu jogo fora do Brasil.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 21 (26.686 Exibições)

Re: Idioma Sims 4 Ps4

★★★ Novice

Boa tarde, 

Já tinha lido a sua resposta, mas comprei o The Sims 4 em Portugal, diretamente da PlayStation Store.

 

Por essa linha de ideias supostamente teria que ter disponível o idioma Português (já ficava satisfeita se Português do Brasil), acontece que não é o caso..

 

Sabe ao que se deve?

Obrigada desde já pela sua resposta 

Mensagem 3 de 21 (26.681 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Idioma Sims 4 Ps4

Sua PlayStantion Store está em inglês?

Sua conta da PSN tem status de outro país?

Sugiro que mude o idioma do jogo para inglês e inicie-o novamente.

Então, feche completamente o jogo, reinicie o o PS4 e novamente mude para o idioma Português.

Realmente esse problema não deveria estar acontecendo e pode ser algum erro do próprio PS4.

Você está passando por isso em algum outro jogo?

O sistema do seu PS4 está em que língua?

Saiba que para alterar o idioma todos os aplicativos devem estar fechados.

Caso seu sistema esteja em outra língua, sugiro a alteração como forma de testar se essa é a fonte do problema.

Aguardo suas respostas para poder continuar ajudando!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 21 (26.669 Exibições)

Re: Idioma Sims 4 Ps4

[ Editado ]
★★★ Novice

A minha PlayStation Store está em Português tal como a minha conta.

De momento ainda só me aconteceu com este jogo pois tenho também o FIFA 19 e o PES e estão ambos em Português. Apenas não me recordo se coloquei o idioma ou foi automático..

Quanto ao The Sims 4 não consigo sequer alterar o idioma do próprio jogo pois não encontro essa opção.. 

Mensagem 5 de 21 (26.661 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Idioma Sims 4 Ps4

★★★★★ Newbie

Tenho mesmo problema. Comprei hoje o Sims 4 (um bundle que inclui o pack Cats & Dogs) mas reparei que apesar do idioma da PS4 estar em Português de Portugal e a PSN estar também em Português, o jogo carrega sempre em inglês.

Já alguém conseguiu mudar o idioma?

Obrigado.

Mensagem 6 de 21 (26.648 Exibições)

Re: Idioma Sims 4 Ps4

Você tentou o que sugeri?

Mudar o idioma para outro, reiniciar o PS4 e verificar se o jogo obedeceu a função?

Depois, mude novamente para a língua desejada e reinicie o aparelho todo outra vez.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 7 de 21 (26.640 Exibições)

Re: Idioma Sims 4 Ps4

★★★ Novice

Alterei o idioma para Espanhol e automaticamente o jogo iniciou logo nessa língua, mas quando voltei a alterar para Português voltou a iniciar novamente em Inglês 🙁

 

 

Mensagem 8 de 21 (26.634 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Idioma Sims 4 Ps4

Hmm então podemos concluir que o problema se encontra no idioma Português.

Sugiro no momento que vocês entrem em contato com o Suporte Técnico da PlayStation e expliquem ao conselheiro o caso de vocês.

Talvez ele possa fornecer algum tutorial para a resolução desse problema ou reportem esse bug a central.

Por enquanto eu vou continuar procurando por outras pessoas que tenham tido esse problema e por soluções.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 9 de 21 (26.631 Exibições)

Re: Idioma Sims 4 Ps4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Rtaniia e @rsantus0,

 

Infelizmente a versão vendida em Portugal é identica à versão vendida nos restantes mercados Europeus, o Portugues PT não está disponível, pelo menos para já! 

 

Confira este link ( Playstation Store Portugal), onde pode confirmar os idiomas suportados, no lado esquerdo da página. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 21 (26.622 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão