Re: Explicações, por que hacker não toma ban?

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Explicações, por que hacker não toma ban?

[ Editado ]
★★ Novice

Boa tarde,

Venho aqui para perguntar e expor minha completa indignação contra a Origin e a Dice sejá lá de quem for a responsabilidade, eu queria entender o por que de um hacker que já tem varias e varias denuncias e videos comprovando o uso de hacker não toma ban? Alguém pode me explicar? é inadmissível uma situação dessa, o cara usa hacker simplesmente todo dia todo dia mais uma denuncia contra ele e nada é feito o que vocês estao esperando pra [Editado] da ban nesse cara? Vocês estão [Editado] quanto ele eu sinceramente espero que alguma medica seja tomada contra esse tipo de situação e aguardo uma resposta dos reponsaveis.

Acabei de fazer outra denuncia contra o jogador, não lembro o nome exato dele acho que é [Editado] alguma coisa assim, mas a denuncia foi feita através da conta origin então não será problema achar.

 

 

[Editado por @SCOTTT_ES : Remoção de conteúdo impróprio/denúncia - Regras e diretrizes para usuários]

Mensagem 1 de 2 (420 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Explicações, por que hacker não toma ban?

Olá @MTVasconcellos ,


Sua pergunta é pertinente, mas antes de respondê-la gostaria de informar algumas coisas sobre este fórum, ele é um espaço público frequentado por pessoas das mais variadas idades, incluído menores, por esta razão algumas regras e diretrizes existem e devem ser seguidas, especialmente:

 

"[...] Ações proibidas [...]

Não cometa grosserias. Independentemente dos seus sentimentos em relação às pessoas, não é permitido atacar ninguém nos fóruns da EA. Isso inclui figuras públicas, funcionários da EA e outros usuários do fórum. [...]

Não escreva palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar das letras. Todo mundo s*** o que você está querendo d****. [...]

Não denuncie pessoas publicamente. Se perceber uma possível trapaça, denuncie a conta usando as ferramentas apropriadas. Não podemos tomar qualquer medida contra a conta denunciada através do Answers HQ, e fazer postagens divulgando nomes pode gerar assédio. [...]"

 

Visando manter um ambiente saudável no fórum eu editei seu post para remover o conteúdo impróprio.

 

Em relação à jogadores utilizando trapaça, conforme já explicado nas regras e diretrizes, há uma opção dentro do BFV para reports, a denúncia também pode ser feita por ticket. 

Para mais informações recomendo a leitura destas páginas:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-report-cheat-hack-scam-websites-to-ea/

 

A EA e a grande maioria das empresas de games não revelam as medidas que tomam ou tomaram contra usuários trapaceiros, por esta razão vou marcar este tópico como respondido.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (390 Exibições)

Todas as respostas

Re: Explicações, por que hacker não toma ban?

Olá @MTVasconcellos ,


Sua pergunta é pertinente, mas antes de respondê-la gostaria de informar algumas coisas sobre este fórum, ele é um espaço público frequentado por pessoas das mais variadas idades, incluído menores, por esta razão algumas regras e diretrizes existem e devem ser seguidas, especialmente:

 

"[...] Ações proibidas [...]

Não cometa grosserias. Independentemente dos seus sentimentos em relação às pessoas, não é permitido atacar ninguém nos fóruns da EA. Isso inclui figuras públicas, funcionários da EA e outros usuários do fórum. [...]

Não escreva palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar das letras. Todo mundo s*** o que você está querendo d****. [...]

Não denuncie pessoas publicamente. Se perceber uma possível trapaça, denuncie a conta usando as ferramentas apropriadas. Não podemos tomar qualquer medida contra a conta denunciada através do Answers HQ, e fazer postagens divulgando nomes pode gerar assédio. [...]"

 

Visando manter um ambiente saudável no fórum eu editei seu post para remover o conteúdo impróprio.

 

Em relação à jogadores utilizando trapaça, conforme já explicado nas regras e diretrizes, há uma opção dentro do BFV para reports, a denúncia também pode ser feita por ticket. 

Para mais informações recomendo a leitura destas páginas:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-report-cheat-hack-scam-websites-to-ea/

 

A EA e a grande maioria das empresas de games não revelam as medidas que tomam ou tomaram contra usuários trapaceiros, por esta razão vou marcar este tópico como respondido.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (391 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão