Estou

por dih206
Responder

Publicação original

★ Novice

Estou com um problema ao jogar Battlefield 4 no playstation 4.

Com a internet funcionando normalmente, no meio da partida o jogo trava e sou redirecionado para o menu com a seguinte mensagem: Erro "Você foi desconectado da sessão".

Já tentei solucionar alterando DNS, MTU; Colocando IP fixo; Redirecionando portas; Restaurando contas na PSN; Utilizando outras contas acontece o mesmo erro e por último formatando o console.

 

Curiosidades:

 

1 - Tenho um amigo com o mesmo jogo e o mesmo provedor de internet acontecendo o erro no mesmo momento;

2 - Só acontece com o Battlefield 4, jogos da EA (e todos os outros) como NFS, Battlefield 1 e Hardline funcionam perfeitamente;

3 - Internet de fibra optica (vi que várias pessoas tem o mesmo problema);

4 - Só acontece com os servidores da América do Sul;

5 - Joguei muito tempo sem dar este erro, ele vem e fica durante semanas;

6 - Já desabilitei a porta que aparece EA Tunnel e nada mudou.

 

Alguém consegue me ajudar?

Mensagem 1 de 4 (298 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema que vc mano , a unica diferença é que jogo na plataforma PC , mas o problema é o mesmo , minha net é 25mb da GVT , tenho um colega la do nordeste q usa GVT tbm 50mb , e quando sou desconectado , ele tbm é desconectado na mesma hora , ou seja , algum problema relacionado a GVT , ja fiz o teste aqui de jogar pela net do CELULAR 4g ativando o modo wi fi do cel , e roda normal , com o ping um pouco alto , porem não desconecta hora nenhuma, ja liguei na gvt e falaram q ta tudo ok , ja não sei mais o q fazer pra resolver.. aparentemente isso so acontece nos servers BR  ( America do sul ) , em server gringo não cai , tanto no BF1 como no bf4 a mesma coisa.  Nao da pra entender o q esta acontecendo , gostaríamos de obter respostas da EA sobre o ocorrido , se estão investigando as possíveis causas.

Mensagem 2 de 4 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★ Novice

Eu também, e uso gvt!!!

Mensagem 3 de 4 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Apprentice
também estou com esse problema
Mensagem 4 de 4 (242 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão