Re: Erro the sims 4 aluga se

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Erro the sims 4 aluga se

★★★ Apprentice

Construi no lote Lagartixa Berrante um lote de aluguel , destrui o salão e construi imóvel de aluguel, mas, deu erro , pediu pra eu reiniciar o fiz várias vezes e continua dando erro, e já fiz as correções inclusive , continua dando erro... Acho que deu Bug no lote , eu marquei os lotes para aluguel e desaparecia , o sim não conseguia virar senhorio , comprava e nada... não dava pra alugar etc... 

Mensagem 1 de 6 (364 Exibições)
0 Kudos

Sul Sul!

Que tipo de erro está acontecendo?

Aparece alguma mensagem de erro?

Algum código?

O jogo é forçado a fechar?

Você poderia tirar um print do erro?

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 6 (280 Exibições)
0 Kudos

★★★ Apprentice

No inicio apareceu alguns códigos de erros, mas então procedi a corrigir pelo que segui nas instruções de reparo do jogo , foi então, que a partir dai deu tudo mais errado ainda ... depois perdi todo o mundo , pq dizia que o jogo estaria corrompido, segui indo mais ou menos por umas semanas, qdo um dia nem consegui mais fazer o login no Origin, a tela fica branca e  pulsando  e não entra de jeito nenhum ... pra constar vi mais pessoas com tais problemas , ps meu computador é um MAC ... novo e dentro das especificações ... enfim, quem puder ajudar... já restaurei, já cansei de entrar no chat técnico  e eles dizem estar reparando, isso já faz um bom tempo... mais de 1 mês sem jogar The Sims 4... infelizmente por ora ninguém deu previsão de nada... 

Mensagem 3 de 6 (246 Exibições)
0 Kudos

[ Editado ]
Community Manager

Ola @ro10cap Você chegou a resetar o Origin? Veja os passos no link  . Recomendaria também reinstalar o jogo e retirar todos os mods e conteudos personalizados caso tenha.  

Para não perder o progresso, faça um backup da pasta save.

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 6 (204 Exibições)
0 Kudos

Community Manager
Ola @ro10cap passando para verificar se conseguiu abrir o jogo.

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 6 (163 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 6 (114 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão