Julho 2022
Não uso nenhuma modificação. Aparentemente é só com este sims, o resto dos Lobisomens estão normais. Não tentei um outro save, mas quando iniciei este o Lou estava com a textura normal, após o decorrer da jogabilidade ele ficou assim.
Julho 2022
Julho 2022
Olá, boa Noite. Eu fiz o teste em outro save e a textura do Lou se encontra normal. Provavelmente foi o save que corrompeu, após a atualização de hoje eu entrei no save antigo e ele ainda está bugado, naquele save, já no novo está normal.
Julho 2022
Julho 2022 - editado pela última vez Agosto 2022
Emergi na experiência do ensino médio (no meu caso voltei no tempo) esses últimos dias e queria compartilhar aqui com vocês os problemas que encontrei até agora.
1. Toda sexta-feira, quando ao invés de aula, temos prova, a minha Sim fecha a prova antes do tempo e levanta para ir pegar água na pia do banheiro, eu preciso cancelar a ação e voltar com ela pro lugar, clicar no quadro branco e mandar recomeçar a prova novamente.
2. Não importa que há duas semanas eu tenha sempre gabaritado as provas e meu desempenho esteja excelente, a nota de aluno do ensino médio dela não sobe do 7.
3. Eu não sei sempre foi assim com adolescentes, pq anteriormente eu pouco jogava com eles, mas porque eles não correm quando precisam percorrer grandes distâncias, principalmente as externas? O prédio da escola é bem grande, tem 3 andares, e tem o campo lá fora ainda, pra os adolescentes irem de um canto a outro no ritmo que vão se perde tempo demais, principalmente se eles resolvem escolher a cadeira mais distante deles para estudar, mesmo tendo uma bem do lado desocupada.
4. Encontrei a professora da minha Sim fazendo bico de garçonete no bar de um outro mundo =/
5. Quando a Sim navega no Trendi, os itens do inventário somem. TODOS.
EDIT: Não uso MODS nem CPS. Abri uma pasta completamente nova para esse save, como se o jogo fosse recém instalado.
EDIT 2: Ontem fechei o jogo assim que os itens sumiram, hoje qd abri o jogo novamente os itens que haviam sumido voltaram ao inventário
I7 Sétima Geração
16 GB RAM
GTX 1050TI
Win 10 64 bits
Agosto 2022 - editado pela última vez Agosto 2022
@pmattos morri de rir da parte:
"4. Encontrei a professora da minha Sim fazendo extra de garçonete no bar de um outro mundo =/"
Não tá fácil pra ninguém!
Brincadeiras a parte, vou ver se algum deles já foi reportado e repassar o que falta pra equipe :wink:
Agosto 2022
No meu jogo qualquer sim que minha sim tem o mínino de amizade fica aparecendo pop-up toda hora a cada um minuto de sim pedindo amizade, coelho social tbm bugou travou os seguidores minha sim não consegue seguir ninguém ela só segue uma pessoa pq o jogo não permite adicionar, ela ganha seguidores todos mas não sobe e na primeira publicação deu certo ela publicava reagiram e depois disso travou tudo
Agosto 2022 - editado pela última vez Agosto 2022
@marceladsfranca, assim como no Facebook, por exemplo, existe um limite para adicionar amigos no coelho social. Eles não deixam de ser seus amigos se vc não adicioná-los, mas se tiver algum que vc quer muito adicionar, vc terá que remover algum outro.
Esses pop ups devem aparecer apenas uma vez para cada amigo que vc faz, depois de um nível de amizade maior, mantido por algum tempo. Não é bug não.
Agosto 2022
Olá, eu recentemente istalei sims4 com o EA play na Steam. Quando eu inicio o jogo, ele recusa-se a abrir e nem sequer aparece um painel da Origin... Eu gostava muito de jogar sims por isso por favor alguém me ajude ;-;
Agosto 2022
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão