Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

por eitaa12
Responder

Publicação original

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

[ Editado ]
★★ Novice

Olá eu estou com erro no pacote de expansão Ao Trabalho. Verifiquei se era nos cc e mods (desativando e também tirando) e vi que o erro permanece nas carreiras de cientista (no robô de construção de invenções) e na carreira de médico (mesa de cirurgia e parto).

 

Na carreira de cientista e de médico nesses dois objetos as animações não aparecem ou bugam quando selecionadas para fazer. Faz tempo que esse pacote está com esse problema e nunca é consertado (vocês só consertam os pacotes de expansão depois do estações, acho isso injusto) e gostaria que esse problema fosse resolvido, pois como eu jogo muito nas carreiras que a gente acompanha (Como medico e cientista ou detetive) isso estraga a imersão do jogo e do meu sim na carreira.

 

Como disse antes já verifiquei sem mod ou cc nenhum com o jogo limpo e o problema persiste, já desinstalei e reinstalei o jogo, já reparei e nada, levando a conclusão de ser no pacote de expansão ao trabalho que está o problema.

 

Gostaria que resolvessem isso. Obrigada.

 

As fotos mostram que a animação atravessa o sim em vez de ir para o meio do robô de construção de invenções. Fora que o robô perdeu a maioria das animações dele (não se mexe). Com a mesa de cirurgia da carreira de medicina acontece algo semelhante também com as animações.

Mensagem 31 de 41 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

Community Manager
@KellydosSantos Você tem alguma imagem mostrando o problema com a mesa de cirurgia também?


Mari.png

Mensagem 32 de 41 (478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

[ Editado ]
★★ Novice

Sim eu tenho e inclusive é de outros jogadores que relataram o mesmo problema que eu (provando que não é só comigo), quando vai fazer uma cirurgia ou parto o sim que é medico fica bugado e a animação não efetua e fica desse jeito que está nas imagens. Não sei se é um bug geral ou só quem usa a versão em português/PT tem essa anomalia no jogo. Mas sei que todos que eu conheço que tem a expansão ao trabalho, relatam o mesmo problema. Eu não sei o que causa esses problemas, só acho estranho é que teve tanta correção de bugs no jogo esses tempos e não notaram esse bug da mesa e do robô e também na lista de correções nunca tinha a expansão ao trabalho mencionada nos patch como sendo corrigida ou avaliada.

 

A cirurgia sai e as invesões também saem, o bug mesmo é na efetuação das animações (que não acontecem e se acontecem sai em lugar errado) e os sims bugarem nas animações achei que por ser um problema simples que logo iria ser resolvido, mas faz meses que esse bug não é corrigido então resolvi reportar só agora. Obrigada pela atenção.

Mensagem 33 de 41 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

[ Editado ]
★★ Novice

@EA_Mari O problema da carreira medica foi solucionado quando eu formatei meu computador (deve ter limpado os caches do jogo) mas o problema da carreira de cientista ainda persiste. Vocês tem alguma previsão de correção para o problema com o robô de invenções? Isso tá ocorrendo faz tempo...

 

Mensagem 34 de 41 (426 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

★ Novice

oiii, depois dessa atualização do dia 1/11/2022, toda vez que eu entro no jogo as modificações são desativadas. até então era normal, toda atualização de jogo as modificações sao desativadas, só que dessa vez toda vez que eu ativo as modificações e reinicio o jogo, o jogo desativa de novo. Já reparei e atualizei o jogo VÁRIAS vezes, só que o erro contiua. Já vi outro joador que reportou o mesmo erro, nao é só comigo. POR FAVOR me ajuda, só quero meus CPs de voltaaa

Mensagem 35 de 41 (410 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

★★★ Newbie
@EA_Mari Vcs poderiam resolver um bug que faz os sims xigarem outros sims sem motivo, esse bug acabou com minha familia que criei dentro do jogo
Mensagem 36 de 41 (400 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

Community Manager
@19867320 Isso já está sendo resolvido pela equipe e quando tivermos mais informações iremos divulgar aqui no AHQ.


Mari.png

Mensagem 37 de 41 (388 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

★★ Novice

Boa tarde! Esperei com muita expectativa conseguir baixar o The Sims 4 gratuitamente no dia 18 de outubro. Entretanto, o Ea app não funciona em meu notebook. Já conferi se seria possível jogar o jogo nele e tecnicamente seria possível. Quando abro o Ea app o retângulo ao qual deveria conter o campo para digitação de meu email e outras informações não aparece nada. Por isso, não consegui baixar o jogo... Uso o Windows 8. Será que isso é um tipo de erro? Se alguém souber alguma maneira de consertar, poderiam me ajudar? Quero muito jogar também essa versão, o The Sims 4. Agradeço muito desde já!!!

Mensagem 38 de 41 (370 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

★★★ Newbie

Ola!

Notei um problema após a primeira atualização de novembro referente aos Lobisims... Eles não correm mais com a Super Velocidade (poder desbloqueado) com a interação ˜Vir para cᘠquando a distancia é longa. Correm normalmente. Apenas em curtas distancias e dentro de suas casas eles correm em supervelocidade. 

Mensagem 39 de 41 (332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

★★★ Newbie

Acabei de notar que o mesmo está acontecendo com os Vampiros. Supervelocidade nao esta funcionando corretamente para longas distancias.

Mensagem 40 de 41 (323 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão