Re: Bug de Textura em Lobisomem

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Bug de Textura em Lobisomem

★★ Novice

Não uso nenhuma modificação. Aparentemente é só com este sims, o resto dos Lobisomens estão normais. Não tentei um outro save, mas quando iniciei este o Lou estava com a textura normal, após o decorrer da jogabilidade ele ficou assim.

Mensagem 21 de 41 (1.004 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Bug de Textura em Lobisomem

Community Manager
@MikePCruz Para que possamos ter certeza de que o problema não é de salvamento corrompido, poderia por favor testar outro save?


Mari.png

Mensagem 22 de 41 (998 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug de Textura em Lobisomem

★★ Novice

    Olá, boa Noite. Eu fiz o teste em outro save e a textura do Lou se encontra normal. Provavelmente foi o save que corrompeu, após a atualização de hoje eu entrei no save antigo e ele ainda está bugado, naquele save, já no novo está normal.

Mensagem 23 de 41 (926 Exibições)

Re: Bug de Textura em Lobisomem

Community Manager
@MikePCruz Foi o que suspeitei. Você pode tentar voltar num salvamento mais antigo pra tentar recuperar um pouco do seu jogo até o momento em que a textura apresenta problema, dessa forma não perde muito progresso. Mas é mesmo o único jeito se o salvamento foi corrompido Frown

Ao menos descobrimos o que ocorreu!


Mari.png

Mensagem 24 de 41 (918 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

[ Editado ]
Champion

Emergi na experiência do ensino médio (no meu caso voltei no tempo) esses últimos dias e queria compartilhar aqui com vocês os problemas que encontrei até agora. 

 

1. Toda sexta-feira, quando ao invés de aula, temos prova, a minha Sim fecha a prova antes do tempo e levanta para ir pegar água na pia do banheiro, eu preciso cancelar a ação e voltar com ela pro lugar, clicar no quadro branco e mandar recomeçar a prova novamente.

 

2. Não importa que há duas semanas eu tenha sempre gabaritado as provas e meu desempenho esteja excelente, a nota de aluno do ensino médio dela não sobe do 7.

Nota e desmpenho

 

3. Eu não sei sempre foi assim com adolescentes, pq anteriormente eu pouco jogava com eles, mas porque eles não correm quando precisam percorrer grandes distâncias, principalmente as externas? O prédio da escola é bem grande, tem 3 andares, e tem o campo lá fora ainda, pra os adolescentes irem de um canto a outro no ritmo que vão se perde tempo demais, principalmente se eles resolvem escolher a cadeira mais distante deles para estudar, mesmo tendo uma bem do lado desocupada. 

 

4. Encontrei a professora da minha Sim fazendo bico de garçonete no bar de um outro mundo =/

 

5. Quando a Sim navega no Trendi, os itens do inventário somem. TODOS.

 

 

EDIT: Não uso MODS nem CPS. Abri uma pasta completamente nova para esse save, como se o jogo fosse recém instalado.

 

EDIT 2: Ontem fechei o jogo assim que os itens sumiram, hoje qd abri o jogo novamente os itens que haviam sumido voltaram ao inventário  Raised eyebrow

I7 Sétima Geração
16 GB RAM

GTX 1050TI
Win 10 64 bits

 

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 25 de 41 (907 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

[ Editado ]
Community Manager

@pmattos morri de rir da parte:
"4. Encontrei a professora da minha Sim fazendo extra de garçonete no bar de um outro mundo =/"
Não tá fácil pra ninguém! Large smile
Brincadeiras a parte, vou ver se algum deles já foi reportado e repassar o que falta pra equipe :wink:



Mari.png

Mensagem 26 de 41 (881 Exibições)

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

★★★ Newbie

No meu jogo qualquer sim que minha sim tem o mínino de amizade fica aparecendo pop-up toda hora a cada um minuto de sim pedindo amizade, coelho social tbm bugou travou os seguidores minha sim não consegue seguir ninguém ela só segue uma pessoa pq o jogo não permite adicionar, ela ganha seguidores todos mas não sobe e na primeira publicação deu certo ela publicava reagiram e depois disso travou tudo 

Mensagem 27 de 41 (837 Exibições)

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

[ Editado ]
Champion

@marceladsfranca, assim como no Facebook, por exemplo, existe um limite para adicionar amigos no coelho social. Eles não deixam de ser seus amigos se vc não adicioná-los, mas se tiver algum que vc quer muito adicionar, vc terá que remover algum outro. 

Esses pop ups devem aparecer apenas uma vez para cada amigo que vc faz, depois de um nível de amizade maior, mantido por algum tempo. Não é bug não.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 28 de 41 (833 Exibições)

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

★★★ Newbie

Olá, eu recentemente istalei sims4 com o EA play na Steam. Quando eu inicio o jogo, ele recusa-se a abrir e nem sequer aparece um painel da Origin... Eu gostava muito de jogar sims por isso por favor alguém me ajude ;-;

 

Mensagem 29 de 41 (739 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Encontrou um erro? Nos avise, por favor!

Community Manager
@tbana22 Este tópico é para reportar erros no jogo e não problemas para iniciar o jogo. Por favor crie um novo post especificando o que exatamente ocorre com seu jogo e nossa comunidade fará o possível para te ajudar: https://answers.ea.com/t5/forums/postpage/board-id/os-sims-4-pt


Mari.png

Mensagem 30 de 41 (723 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão