Email que apare na hora de verificar a conta no Fifa 19 não é meu

por jrmaier
Responder

Publicação original

Solução aceita

Email que apare na hora de verificar a conta no Fifa 19 não é meu

★★★ Newbie

O email que aparece pra eu verificar a conta no Fifa 19 tem nada a ver com o meu. Se eu entrar na minha conta Origin só aparece que está vinculada a conta da PSN de quando eu usava o PS3, agora eu tenho um Xbox One e a conta da live não tá vinculada. O nickname que aparece no origin é o do PS3 e se eu tentar mudar pro do Xbox que a unica coisa que muda é que tem duas letras maiúsculas, aparece que já está em uso. Já joguei o Fifa 18 no Xbox e não tive nenhum problema, até nisso a EA consefue piorar, não vou poder jogar o 19 por uma idiotice dessas. Ainda na hora que tento me conectar nos servidores aparece o meu email certo, mas aí diz que tenho que verificar a conta e fica aquele email nada a ver. Que mancada dessa EA.

Mensagem 1 de 2 (326 Exibições)

Solução aceita

Re: Email que apare na hora de verificar a conta no Fifa 19 não é meu

Hero (Retired)

@jrmaier 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

Por favor peço que entres em contato com o suporte da EA para que possas realizar esta alteração.

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (277 Exibições)

Todas as respostas

Re: Email que apare na hora de verificar a conta no Fifa 19 não é meu

Hero (Retired)

@jrmaier 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

Por favor peço que entres em contato com o suporte da EA para que possas realizar esta alteração.

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 2 (278 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão