EA perdeu um consumidor graças a seu péssimo atendimento ao cliente.

por PsychedelicLight
Responder

Publicação original

EA perdeu um consumidor graças a seu péssimo atendimento ao cliente.

★★ Novice

Depois de gastar milhares de reais ao longo da minha vida com jogos da Electronic Arts seja pela Origin, por mídia física ou etc decidi não mais consumir nada dessa empresa.

Estou há mais de uma semana tentando instalar a Origin e não consigo. Já fiz tudo que encontrei em forums e em resposta oficiais da empresa e não consegui sanar o problema. Ainda hoje entrei em contato com o suporte e repassei tudo o que eu já havia tentado fazer para solucionar o problema. A resposta foi que, depois que eu encerrasse o meu "caso" receberia instruções pelo email de como resolver o meu problema e que os procuraram tinha conseguido resolver dessa forma...Ok, recebo o e-email e o que diz? Um monte de links de Faqs e instruções que eu já havia dito que já tinha tentado. Exemplo "eu já tentei fazer clean boot, isso, isso, isso, isso e mais isso", daí me mandam um link de "como fazer clean boot".

 

Com esse tipo de atitude vão continuar perdendo.

Obrigado por nada. 

Mensagem 1 de 3 (202 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA perdeu um consumidor graças a seu péssimo atendimento ao cliente.

[ Editado ]
EA Staff

Olá @PsychedelicLight , 

 

Compreendo a sua frustração e quero tentar ajudar, a resolver o problema que está experiênciando. Esses procedimentos que são enviado pela linha de assistência são no sentido de ajudar com possíveis passos que o jogador possa não ter ainda tentado. Mesmo um caso que apareça como fechado, pode sempre reabrir. 

 

Os PCs são sistemas mais complexos e podem existir várias configurações possíveis, software e conflitos que causam estas falhas. 

 

Se possível deixe aqui um DXDIAG do seu PC para eu verificar logo que me seja possível. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (197 Exibições)

Re: EA perdeu um consumidor graças a seu péssimo atendimento ao cliente.

★★ Novice

Obrigado pela atenção.

Aí está.

Mensagem 3 de 3 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão