Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

por rbmarques1984
Responder

Publicação original

EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

ea-featured-image-eaplay-2018.png.adapt.crop191x100.628p.png

 

Olá a todos da comunidade AHQ!

 

Criei este tópico para saber com o quê vocês estão mais ansiosos para o evento este ano, que ocorrerá entre os dias 9 e 11 de Junho no Hollywood Palladium.

 

Eu, como fã de BATTLEFIELD desde meu primeiro contato com a franquia em 2005, estou extremamente ansioso para saber mais sobre o já confirmado BATTLEFIELD deste ano. Temos apenas rumores e mais rumores sobre qual temática o jogo vai abordar, porém, tenho a confiança no trabalho maravilhoso da DICE, e, independentemente da temática, é de certeza que será um jogo excelente.

 

Outro jogo que me chamou a atenção no evento de 2017 foi o Anthem, da BioWare, e espero saber mais das mecânicas do jogo.

 

E assim como mantenho esperanças desde 2013, espero muito, muito mesmo, que seja anunciado algo sobre um novo Command & Conquer (principalmente uma sequência ou remaster do universo Generals). A Microsoft já reviveu a franquia Age of Empires com um tremendo sucesso, e acredito que a EA irá notar que ainda existe público para jogos RTS.

 

Agora que sabem o que eu mais espero para este evento, gostaria de saber o quê vocês mais esperam!

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 1 de 10 (737 Exibições)

Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

[ Editado ]
Community Manager

Olá @EIGuimaraes

 

Também aguardo ansiosa por novidades sobre o Battlefield que, na minha opinião só melhorou a cada novo jogo lançado. 

 

Acho que este ano estará cheio de novidades e surpresas! Vamos ver o que nos aguarda Standard smile 

 

E vocês, o que esperam pra esse ano @SCOTTT_ES@marissauro@Arcanjonexus@FieldTank@Pierry09 ? 

 

Abraços! 



Mari.png

Mensagem 2 de 10 (710 Exibições)

Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

EA Staff

Mais uma boa iniciativa @EIGuimaraes

 

Este ano vai haver novidades e sem dúvida o Anthem é um dos que espero com mais curiosidade, mas há mais surpresas!..Standard smile 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 10 (705 Exibições)

Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

★★★★ Apprentice

Anthem sem duvida mal posso esperar para saber mais sobre esse jogo. 

 

Mensagem 4 de 10 (701 Exibições)

Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

Parabéns pelo tópico @EIGuimaraes!

 

 

Eu também gostaria de ver o novo Battlefield, meu desejo pessoal é que seja uma temática atual para substituir o BF3 e BF4, já que há ainda um público não adaptado ao BF1 e que ainda está a jogar os games que eu citei (estão "órfãos"). Eu também gostaria de ver mais jogos EA Originals como o Fe e o A Way Out.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 10 (671 Exibições)

Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

[ Editado ]
Hero

Olá à todos os amigos!

 

Bom, até onde sei, pelos rumores postados nas mídias sociais, o Battlefield virá com a temática da segunda guerra mundial.

 

Como o @EIGuimaraes, também sou um fã antigo da franquia. Me apaixonei pelo Battlefield quando joguei na casa de um amigo o BF Vietnam. Nossa, impossível descrever a sensação de poder pilotar helicópteros, jipes, barcos e etc...

 

Daí pra frente larguei outros jogos e amanhecia jogando BF :eahigh_file:

 

Eu particularmente esperava que fosse lançado o BF Vietnam, pois muita gente ainda não o conhece e nem sabe que existe, mas se por acaso forem seguir uma sequencia, então pode ser que venha nos próximos lançamentos da franquia.

 

Outros jogos agora não tenho em mente, talvez um de corridas, como F1.

 

Grande abraços amigos!

 

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 10 (670 Exibições)

Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

@EIGuimaraes excelente postagem!

Battlefield é com certeza minha maior expectativa!

Estou meio por fora desses eventos, mas sabe um joguinho que eu adorava e acho que devia inspirar outros estilos? Spore Tongue out

Será que rola? Hahahaha

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 7 de 10 (663 Exibições)

Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

Community Manager (retired)

Eu gostava de ver algo sobre a franquia do Dragon Age! Standard smile

Mensagem 8 de 10 (641 Exibições)

Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

★★★ Guide
Quero ver mais sobre o jogos Anthem, Fe e o A Way Out. Bem que aparecesse um novo jogo da série Burnout e quem sabe um novo jogo da série aclamada Flight Simulator.
Mensagem 9 de 10 (602 Exibições)

Re: EA PLAY 2018 - O quê você mais espera?

★★★ Newbie

espero poder jogar, na demo já estou tendo problemas para jogar, imagina quando chegar o dia do lançamento oficial. o meu not roda wow, lol, warframe, dauntless, tenho os requisitos necessários que vcs pediram para o Anthem, e não consigo jogar. já é um ponto negativo para vcs da EA.

Mensagem 10 de 10 (492 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão