Duvidas

por CALVES72RJ
Responder

Publicação original

★ Guide

Bom dia sou novo nessa plataforma e também tenho assinatura da ea play jogos são ótimo, tenho algumas dúvidas preciso de suporte?

 

1.Gostaria saber quando vamos jogar em nuvem e qual plataforma?

 

2. A plataforma EA play  vai poder jogar com mesma conta ter mesmo jogos pagos ou assinatura pelo Android na nuvem?

 

3.meu jogo jogo sims 3 está com bug desde inicio, meu filho 7 anos não quer jogar mais, gostaria de poder trocar por outro jogo, o que faço? Tenho comprado excelente jogos, desde já agradeço e espero resposta?

 

4.posso dar presente ou trocar algum jogo. Antigos com outros amigos?

 

Jogador calves 72 RJ

 

face 

Projeto leitura na estrada

Mensagem 1 de 2 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Community Manager

Olá @CALVES72RJ

 

Antes de mais nada seja bem vindo! 

 

Vou tentar responder suas questões mas algumas delas não entendi muito bem então vou precisar de um pouco mais de detalhes sobre o que exatamente você procura. Vamos lá: 

 

1.Gostaria saber quando vamos jogar em nuvem e qual plataforma?

Você tem a opção de ativar o salvamento em nuvem pra determinados jogos da EA e no aplicativo Origin. Mais informação aqui. 

 

2. A plataforma EA play vai poder jogar com mesma conta ter mesmo jogos pagos ou assinatura pelo Android na nuvem?

Você quer saber se vai existir EA Play pra jogos mobile? 

 

3.meu jogo jogo sims 3 está com bug desde inicio, meu filho 7 anos não quer jogar mais, gostaria de poder trocar por outro jogo, o que faço? Tenho comprado excelente jogos, desde já agradeço e espero resposta?

Infelizmente não tem como fazer troca de jogos na loja online da EA. 

 

4.posso dar presente ou trocar algum jogo. Antigos com outros amigos?

Infelizmente como já mencionado acima, jogos digitais não podem ser trocados. No entanto há a opção de presentear um amigo com um jogo novo. Mais informação aqui.

 

Se tiver qualquer outra dúvida estamos aqui pra tentar esclarecer. 

 

Abraços e bons jogos! 

 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (361 Exibições)

Todas as respostas
Community Manager

Olá @CALVES72RJ

 

Antes de mais nada seja bem vindo! 

 

Vou tentar responder suas questões mas algumas delas não entendi muito bem então vou precisar de um pouco mais de detalhes sobre o que exatamente você procura. Vamos lá: 

 

1.Gostaria saber quando vamos jogar em nuvem e qual plataforma?

Você tem a opção de ativar o salvamento em nuvem pra determinados jogos da EA e no aplicativo Origin. Mais informação aqui. 

 

2. A plataforma EA play vai poder jogar com mesma conta ter mesmo jogos pagos ou assinatura pelo Android na nuvem?

Você quer saber se vai existir EA Play pra jogos mobile? 

 

3.meu jogo jogo sims 3 está com bug desde inicio, meu filho 7 anos não quer jogar mais, gostaria de poder trocar por outro jogo, o que faço? Tenho comprado excelente jogos, desde já agradeço e espero resposta?

Infelizmente não tem como fazer troca de jogos na loja online da EA. 

 

4.posso dar presente ou trocar algum jogo. Antigos com outros amigos?

Infelizmente como já mencionado acima, jogos digitais não podem ser trocados. No entanto há a opção de presentear um amigo com um jogo novo. Mais informação aqui.

 

Se tiver qualquer outra dúvida estamos aqui pra tentar esclarecer. 

 

Abraços e bons jogos! 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (362 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão