Re: Dúvida de instalação The Sims 4

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dúvida de instalação The Sims 4

★★★ Newbie

Boa tarde, gostaria de saber se comprando o THE SIMS 4 e todas as expansões pelo ORANGE, eu poderei instalar somente em meu computador ou poderei instalar em outro além do meu?

Mensagem 1 de 4 (484 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dúvida de instalação The Sims 4

[ Editado ]

Olá @lvvds,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

"Boa tarde, gostaria de saber se comprando o THE SIMS 4 e todas as expansões pelo ORANGE, eu poderei instalar somente em meu computador ou poderei instalar em outro além do meu?"

 

Quando você disse ORANGE você queria dizer ORIGIN?

 

O Origin lhe possibilita instalar o jogo em outro computador, mas não poderá jogar em ambos ao mesmo tempo, também é importante destacar que o compartilhamento de contas com outra pessoa fere o Contrato do Usuário da Electronic Arts, item 2 (Licença).

 

 

 

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Boa Tarde!

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (472 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dúvida de instalação The Sims 4

[ Editado ]

Olá @lvvds,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

"Boa tarde, gostaria de saber se comprando o THE SIMS 4 e todas as expansões pelo ORANGE, eu poderei instalar somente em meu computador ou poderei instalar em outro além do meu?"

 

Quando você disse ORANGE você queria dizer ORIGIN?

 

O Origin lhe possibilita instalar o jogo em outro computador, mas não poderá jogar em ambos ao mesmo tempo, também é importante destacar que o compartilhamento de contas com outra pessoa fere o Contrato do Usuário da Electronic Arts, item 2 (Licença).

 

 

 

Qualquer dúvida não hesite em perguntar.

Boa Tarde!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (473 Exibições)

Re: Dúvida de instalação The Sims 4

★★★ Guide

@lvvdsescreveu:

Boa tarde, gostaria de saber se comprando o THE SIMS 4 e todas as expansões pelo ORANGE, eu poderei instalar somente em meu computador ou poderei instalar em outro além do meu?


como disse @SCOTTT_ES, poderá instalar o jogo em outro computador com a sua conta, mas não poderá jogar ele em ambos os computadores.

Mensagem 3 de 4 (445 Exibições)
0 Kudos

Re: Dúvida de instalação The Sims 4

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (312 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão