Re: Dicas para o(a) Origin

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Dicas para o(a) Origin

[ Editado ]
★★★ Newbie

PORTUGUÊS:

Olá pessoal, gostaria de deixar aqui no fórum algumas dicas que eu pensei pra deixar o Origin melhor, me desculpem se estou postando na área incorreta e se caso estou postando favor deixar o link para o local correto e/ou mover (os administradores).

Enfim: sei que a Origin é a loja apenas distribuidora dos jogos da EA Games, porém, eu vi no site também alguns jogos que não fazem parte dessa empresa e estão sendo vendidos nela. Então eu gostaria que ela passasse (se possível) a vender todos os outros jogos como é o que acontece com a sua concorrente (STEAM), a Origin é bacana tem um visual e o estilo de conquistas e de não ter tanta coisa, torna ela muito linda.

A Segunda dica que eu diria era colocar um aplicativo Android/Apple para os celulares, tablet's etc... assim não precisaríamos baixar o Google Authenticator, e seria até melhor porque esse aplicativo iria disponibilizar o código e também poderia dar informações de qual promoções está rolando no exato momento, era bom também porque ele daria acesso ao jogador visualizar o seu perfil por celular.

A terceira coisa seria adicionar uma galeria de fotos e a opção de printscreen, pois às vezes enquanto jogamos, queremos registrar momentos marcantes e como não tem essa opção temos que baixar algum programa para salvar, porém ficaria bem melhor se fosse no próprio Origin porquê isso já deixaria as imagens salvas no perfil do jogador, tornando bem mais prático e legal.

** Outra dica: seria adicionar o sistema de Rate ou Rating que seria o de dar quantas estrelas aquele jogo merece, igual o sistema do Google Play Store, pelo menos assim os jogadores poderiam ter a ideia de qual jogo é melhor pra comprar de acordo com a nota que aquele jogo tem (agora claro que isso se a equipe Origin optar por vender jogos em sua loja ao invés de ser apenas jogos da EA Games, porquê se for apenas jogos da EA esse sistema não vai ser muito vantajoso até porquê os jogos da EA sempre são bons)

Bem é isso pessoal, me desculpem qualquer coisa, obrigado pela atenção!

 

ENGLISH:

Hello everyone, I would like to leave here some tips that I thought I would like to leave the best, sorry if I am posting in the wrong area and if I am posting please leave the link to the correct place and / or move administrators).

Anyway, I know that Origin is the only distributor of EA Games games, however, I also saw on the site some games that are not part of that company and are being sold on it. So I would like it to happen (if possible) to sell all other games as is the case with its competitor (STEAM), Origin is cool has a look and style of achievements and not having so much, very beautiful.

The second tip I would say was to put an Android / Apple application for mobile phones, tablet's etc ... so we would not need to download Google Authenticator, and it would be even better because that app would make the code available and could also give information of what deals it is rolling at the exact moment, it was good also because it would give the player access to view his profile by cell phone.

The third thing would be to add a gallery of photos and the option of printscreen, because sometimes while we play, we want to record important moments and since it does not have this option we have to download some program to save, but would be much better if it were in Origin itself because this would already leave the saved images in the profile of the player, making it much more practical and cool.

** Another tip: it would be to add the system of Rate or Rating that would be to give as many stars that game deserves, like the system of the Google Play Store, at least so the players could have the idea of which game is better to buy according to the note that this game has (now clear that if the Origin team choose to sell games in their store instead of just EA Games games, why if it is just EA games this system will not be very advantageous because EA are always good)

Well that's it folks, sorry for anything, thanks for the attention!

Mensagem 1 de 3 (200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dicas para o(a) Origin

Olá @DarioLBR,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Achei suas ideias ótimas, você também postou suas sugestões no local correto, espero te ver mais vezes aqui, sugerindo, perguntando ou respondendo.

Parabéns!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (177 Exibições)

Re: Dicas para o(a) Origin

Community Manager

Olá @DarioLBR

 

Agradecemos muito pelo feedback construtivo e por sua paixão e dedicação na construção deste post. 

 

A Equipe Origin está sempre buscando melhorias com base neste tipo de feedback. 

 

Esperamos sempre te ver por aqui. Grande abraço! 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (164 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão