Descubra os segredos dos seus amigos peludos!

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Descubra os segredos dos seus amigos peludos!

Community Manager

Simmers,

Preparem-se porque The Sims™ 4 Meu Primeiro Bichinho* está disponível agora para PC e Mac! Mostre todo seu amor pelos seus Cães & Gatos, dê as boas vindas a um novo animalzinho e muito mais!

Se você possui The Sims 4 Gatos & Cães,** você provavelmente já envergonhou seu amigo de quatro patas com roupas adoráveis e chapéus fofos. Mas, nós adicionamos alguns novos animais neste pacote de jogo. Eles são menores, mais peludos e tão maliciosos quanto vocês possam imaginar. Hoje, queremos lhes apresentar alguns dos segredinhos que vocês não devem ainda conhecer...


xqwrdgfr7tns.jpg


Seu Sim sem dúvida vai adorar ter um novo hamster, porquinho espinho ou bubalu miniatura porque eles são mais que fofos! Mas não é só isso: esses animaizinhos possuem pequenos segredos sobre suas verdadeiras vidas e identidades. Será que seu Sim conhece realmente quem são seus animais?

Conheça seu amigo peludo

Você sabia que seu amigo peludo pode ser um gênio? Conforme eles vão vivendo suas vidinhas, você vai notar que eles terão diversas aventuras que resultarão em algumas vantagens. Eles poderão escrever um bestseller que pode gerar regalias, ou eles podem experimentar com fusão de frio, resultando numa explosão súbita dentro de sua casa. Fique de olho pois há muito mais o que descobrir, mas queremos guardar algumas surpresas para vocês.

Estas pequenas criaturas não foram feitas pra ficarem pra sempre presas numa gaiola; eles irão fugir de tempo em tempo e tirar umas férias. Não se preocupe, eles enviarão um cartão postal!

Animais festejantes

Você gosta de uma festa? Bem, os roedores também. De vez em quando eles podem iniciar uma rave e você vai escutar o "tuntz, tuntz, tuntz" que não, não será o barulho da roda do hamster.


Os riscos dos roedores

Naturalmente, qualquer criatura viva na sua casa poderá causar adversidades. Neste caso, um ambiente sujo poderá causar doenças por exemplo, então há uma chance, uma vez que você coloca um roedor na sua casa, de que seu Sim seja infectado com a Febre do Roedor. No início, eles ficarão um pouco indispostos, depois terão febres e calafrios e podem inclusive ficar atordoados.

Não se preocupe! Se os sintomas persistirem, nem se incomode em chamar o médico. Vá diretamente ao computador e pesquise por doenças. Estamos seguros de que você encontrará o remédio certo pra sua cura.

The Sims 4 meu Primeiro Bichinho está cheio de novidades e nós estamos ansiosos pra provar as novas roupas e itens nos nossos amiguinhos.



lo14nl5hg1vh.jpg


E então, o que acham? Vamos postar aqui tudo sobre essa nova coleção de objetos.

Divirtam-se!

* Requer o jogo base The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar. Expansão The Sims 4 Gatos & Cães (vendida separadamente) também requerida pra que o conteúdo seja acessado. Vejas os requisitos mínimos de sistema para esse pack aqui neste link.


** The Sims 4 Gatos & Cães requer The Sims 4 jogo base (vendido separadamente) e todas as atualizações pra jogar. Veja os requisitos aqui.



________________________________________________________________________________________________________

Fonte original aqui.



Mari.png

Mensagem 1 de 6 (564 Exibições)

Re: Descubra os segredos dos seus amigos peludos!

★★★ Newbie

Olá EA_Mari. Boa noite! Veja só, não entendi porque essa atualização não veio, por exemplo, junto com os cães e gatos, pois meu primeiro animal de estimação foi um cãozinho e cuidamos dele até ficar idoso e falecer. Então, justamente por não me identificar com o tema, não quis add ao meu jogo. Enfim, gostaria de deixar uma sugestão para pacotes de objetos ou atualização de objetos para o Sims4 no futuro: Com mais opções de janelas e portas para o pacote de vampiros que ficou um pouco resumido no que tange a Era Vitoriana por exemplo ou poderiam por no jogo base algumas opções dessa época. Também opções novas de cores e alturas para as aberturas no jogo base e que combinem com as paredes externas em madeira, pedra ou tijolos no modo construção. Muito obrigado por sua atenção, um grande abraço e até mais! Fabiano! 

Mensagem 2 de 6 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Descubra os segredos dos seus amigos peludos!

Community Manager

Olá Fabiano- @lordcloss76

 

Antes de mais nada agradecemos seu feedback e dizer que a equipe Sims está sempre considerando a opinião da nossa comunidade na hora da criação de novos pacotes de Objetos e melhorias pro jogo. 

 

Foram idéias como a sua que promoveram e continuarão a promover mudanças para que o jogo seja cada vez mais divertido! 

 

Sempre que tiver sugestões, por favor poste aqui. Wink

 

Um grande abraço! 



Mari.png

Mensagem 3 de 6 (539 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Descubra os segredos dos seus amigos peludos!

★★★ Guide
Excelente Post Mari!
Mensagem 4 de 6 (524 Exibições)

Re: Descubra os segredos dos seus amigos peludos!

Community Manager

Obrigada, @EscuroLex Standard smile 



Mari.png

Mensagem 5 de 6 (515 Exibições)

Re: Descubra os segredos dos seus amigos peludos!

★★★ Newbie

Algum dia essa coleção vai vir para os consoles? Com a vinda da galeria muitas casas feitas por PC usam essa coleção, mas não é essa a questão, gostaria de ter a coleção completa no meu videogame.

Mensagem 6 de 6 (298 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão